Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O MELHOR mod de gráficos e Bgs desenvolvido


Dhommus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galerinha. Na paz?

Ontem concluí um pack contendo 2 mods imperdíveis.

1 - Mod q modifica os gráficos de kills, double kills, headshot....

2 - Mod q modifica a BG da tela de login, e ficou muito bacana!

 

x NOTAS:

-Este arquivo não contitui nenhum tipo de hacker, apenas uma modificação (melhorada) de gráficos do jogo.

-Esse arquivo irá modificar a tela de Kill, double kills, ultra... e o menu inicial, tolocando uma nova tela muito mais agradável que a anterior.

 

x Faça 1 backup antes de subistituir qualquer arquivo.

 

-Segue abaixo algumas screens:

 

Combat-Arms_23.jpg

 

Combat-Arms_25.jpg

 

http://1.bp.blogspot.com/__N_2JrF1gXI/TOvMAOX6SwI/AAAAAAAAAD8/KzvFyV0xTRA/s1600/Combat-Arms_26.jpg

 

E TAMBÉM:

 

exemplo.jpg

 

Loggin:

 

Combat-Arms_00.jpg

_______________________________________________________________

 

DOWN: (Tinha esquecido =P)

 

Hotfile.com: One click file hosting

 

http://rapidshare.com/files/432620570/Dhommus_Mod_-_CA.rar

 

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Dhommus Mod - CA.rar

 

------------------------------

 

*SCAN: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

*INSTRUÇÕES: Dentro do Arquivo. (Extrai o arquivo e dentro da pasta "Game" terá o arquivo "Read me first". Ai estaram ass instruçõess completinhas =D)

________________________________________________________________________________

 

Dhommus Mods - Para mais atualizações e outros mods para combat arms e outros, entre já: DHOMMUS - MODS (O BLOG ESTÁ EM FASE DE DESENVOLVIMENTO, E ESTOU QUASE POSTANDO 1 SUPER NOVO MOD QUENTINHO PRO CA COM VÁRIAS BGS E MÚSICAS ALTERNATIVAS).

 

GOSTOU? DÊ UM UP AE =D

________________________________________________________________________________

 

*QUENTE*

GALERA, JÁ SAIU A ATUALIZAÇÃO DESSE MOD, V.1.3, QUE VEM COM NOVIDADES E AINDA FIXAÇÃO DE ALGUNS BUGS ENCONTRADOS, NÃO PERCA!

 

=> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/637190-dhommus-mods-effects-v1-3-kill-ultra-kill-revenge-headshot.html________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk... Eu agradeço os comentários e as dicas ai viu galera.

Meu primeiro post, intão veio alguns errinhos, mas mt obg pelo apoio!

...A propósito, suas sugestões já foram colocadas em meu primeiro post lá em cima /\.

Divirtam-se =D

 

Nuss mano muito show levo meus tnx 100% o mais fera foi o head shot e revenge soh que tudo ficou perfect cara vc devia mostrar essa interfasse pra LUG é prerigoso eles ate adotarem ela de tao fera que fiko :D

 

kkkkk, mt obg ae cara =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito massa vlw levo meu THX :yes:

 

OBS: vc podia separa a tela de login dos graficos melhorados

+ fora isso ta td blz[/color]

 

Ta separado cara. Quando for instalar, se você não quizer colocar a tela de login é só NÃO COPIAR o arquivo "UI_SCR_Loading". Feito isso, seu jogo ficará com as telas de kill, multi... e não terá a do login =D

 

Galera, agradeço à todos pelo reconhecimento e o agradecimento =d

hj, acabei de fazer outro mod, telas de login imperdíveis, vale à pena conferir. Estarei postando assim que eu acordar, pois agora vou dormir...

Kkkkkkkkk, 2 da matina cara =[abraços =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com duvida cara... E pra subistuir a pasta game?do combat arms? nao vai bugar nao?

 

Opa, blzinha?

Cara, num buga não viu. O que te aconcelho é que salve a pasta original em algum lugar, depois substitua os arquivos desse pack ai q eu fiz. Dá tudo certinho. Ai, caso você não goste do Mod, é só coipar os arquivos originaiss e ssubsstituir.

 

Abraço =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae algum d vcs tem o back up dos kills pra me dar?no meu pc n funfo mt bem o head shot aparece só a metade da cavera e n curti mt gostaria de q postassem o back up dos kills originais mais msmo assim levo meu thanks

 

Num sei o pq q ta dando pau. Aqui em casa tetei tanto no pc como no notebook em diferente resoluções, e ambas funcionaram 100%.

*Aconselho que você ante de realizar algum procedimento de modificar mods, leia atentamente as INTRUÇÕES, e lá estava expressamente: FAÇA 1 BACKUP. Vlw =D

 

Cara achei muito bom seu tópico,levo meus agradecimentos:yes:, mas uma coisa que to meio confuso eu baixei o programa da tela de login agora como fasso pa modificar ela??:confused:

 

Cara, tem 1 tutorial ai na comunidade do webcheats que eu tinha visto. Tenta dar 1 olhada dps =D

 

ae cara seu topico ficou muito bom ams eu não gostei muito dos mods [/size][/color]

 

kkkkkkkkkkkk, contro-vero ma vlw =D

 

Ficou muito bacanas cara parabens

 

Mas o meu ca ficou com umpouco de leg ^^

 

Tenta fazer um de tele kill:aplauso::aplauso:

 

O cara, vlw.

Talvez o lag seja outro problema, tipo chamms. kkkkkkk.

Cara eu não faço hackers, eu num goto e sei mt pouco de programação! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.