[T]heu[H] 3 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Não sei não quero nem mais liga vou mandar um tecno vim aki em casa amanhã pois do geito k tá ñ da pra FIKA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colosimo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Pow man Que isso ;( [x] Closed Please! Sabe Porque ? porq a DLl tava com um comando e o Hacker.bat tava fazendo esse comando funcionar mais eu exclui nao ta mais eu abri rapido ele e num ta mais excluindo eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 3 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 O tecno vai FORMATA MEU PC NAO BAIXEM ISSO TCHAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duh_rst 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 ainda bem que to no cyber e o PC daqui quando reiniscia volta tudo ao normal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 nao funciona noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?.? 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 I Rapaiz Eu Pesquisei Sobre Esse Virus E Acho Que ele nao e muito inofensivo olhem nesse forum > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedetof 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 afz lik ta uma bosta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaGU0012 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Pessoal nao baixem isso , esse hack esclui todo o sistema do seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire11 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Muito virus L o L ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clan Sp(E)eD 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Nao baixem ele formata seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 tem VIrus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BECKER96 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 junto com a dll vem um arquivo que e .bat outro noob postando virus pelo bloco de notas pq .bat e virus nao clikem !!!! noob tem que ser banido !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 • Man cad e o scan? ele é orbigatorio no topico para sabe a quantidade de virus presente no arquivo. • Mna tem como se tira outros Print, mais no dialogo do Crossfire, coloca seu nick da webcheats ? Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmlc 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 NAO BAIXEM ISSO ISSO VAI EXCLUIR ARQUIVOS DO SEU PC!!! FDP VAI TOMA NO OLHA DO SEU CU!! Fechado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clan Sp(E)eD 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 looooollololololol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# WσσLvєєяiiиє ™ 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 AFFFZ VEEIO AKII NÃAO DA PARA ABAIXA APARECE ISSO OLHA O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. ARRUMA ISSO AII MANOOW TENSOO ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglete154 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 arquivo .bat nao e virus mas ele vai desligar o pc toda ves que vc ligar tem que formata depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edyyew 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 O meu naum funfo :( naum sei oq fiz de errado ajudei?agradeca!naum custa zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anis 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 o meu nao da para abrirr o que faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVLADYx 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Se LIGA GALERA. ARQUIVO O ARQUIVO .EXE ta programado para excluir a pasta windows do seu pc. n executem ele nunca. ou teram que formatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sangold123 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 ainda bem q eu só extrai Uff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuriioio 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 mano ta falanu dowload limited exeded ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pixotepk1 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 qualqer coisa feito pelo bat e virus vai toma no seu ** nao so troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Sai dai seu merda e so imagem noob !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 3 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Esse hacker ainda de excluir minha pasta windows hackeo minha conta no WEB cheats eu acabei de deshackear pelo E-mail olha o SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que eu achei na parte onde tem VIRUS NÃO PRJUDICA O PC CLIKE AKI PRA SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados