Fakeeh' 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Eu Gostei Me Ajude ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrasz':amor: It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djzyyn 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Fico Boa.. Só Acho Que Nun Trabalgo Muito Na Render Mas Ta Blz Bjs&MeLiga:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Ficou boa, A render não contrastou com o BG tinha que ter um blurzinho Gostei da tipo Tratamento ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeeh' 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Vou Melhorar Na Próxima Obrigado Pelo Comentário Abrasz':amor: It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Se esse noise ai foi proposital, me desculpe mas tá bom não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Ficou legal ! Tratamento bom ! iluminação ate q ficou boua ! Tipografia Legal ! BG naum interagil bem viu ! mais parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
【✖ɱicɦɛʆɓɑรtѳร✖】 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Boa Boa :amor::festa: Consegui melhorar pakas manolo Ficou muito bom os efeitos A render ficou pela ali no canto A tipografia mehoro muito. Sua best! Ajd:Da um gaussian blur de 1,0 na bg ^^:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · cara ficou +/- as cores combinaram c4ds bem posicionadas, faltou iluminação e tratamento. até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados