!!!lucas157!!! 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · bom gente eu estarei mostrabdi pra vcs as novas mudanças da lire bom elas estaõ ainda no GC TW + c Deus kise elas vai vim rapido rapido aki pro GC BR :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|MK| 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Bem Legais , Obrigado Por Postar Na WC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Muito bom ainda nao tinha visto essa reformulação... O Gc ta passando por um longo periodo de reformulação... Estou gostando... Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESPANCA 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · entao ja tinha visto um topico um pouco melhor explicado aqui msm na wc, so q seu video ta melhor, como sou user lire estou esperando muito por esta reformulaçao, so estou preocupado q sempre q vem pra ca a lug inventa algo ou vem com bug, imagina se a lug resolver nerfar esta ultima skill dela quando vir pra ca, nunca duvide lug adora fazer cagada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!!lucas157!!! 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · ESPANCA pior kra esse lug é doida a gente pode espera tudo dela sem fala q a lire 2 classe vai fik muito + foda q a 1 pq do geito q ela ta agora a 2 classe dela eu nun gosto muito + comcerteza quando sai essa reformulação dela aki no GC BR eu vo joga muito com ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Love]anjo 1 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Otimo Fixo aki >0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · @[love]anjo ei, pra que dar fixo no topico?? n tem nada de super importancia --' reportado por flood @topico Nossa, eu n gosto muito da Lire, mas essas mudanças vao ser fod*s bem, quem vai gosta é meu primo mesmo :D vlw por postar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · affs a lire vai fica mas robada do ja é vo ter q joga com ela agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!!lucas157!!! 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · affs a lire vai fica mas robada do ja é vo ter q joga com ela agora pior kra é baum i c acustumanso pq a 2 classe dela vai c o bixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus77777 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Kara els esta muito mais real e melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados