xgaga 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Me desculpa por fazer no lugar errado é que sou nova aki e n sei direito como funciona o negocio aki alguem sabe o codigo para editar o level no pt pirata? ou o link do download do mle? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiel777 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Caramba eu to doido pra achar isso '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabinodiego 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 :dormindo: [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrbraga 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 eu tenho o mle, só num sei postar... me add ki te passo pelo msn depois: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassvsronan 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 nao precisa do mle precisa do cheat engine eu tenho o codigo de xp pra upa tenho o codigo de aging tbm add:[email protected] add q te ensino e vc me passa a dll:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoDoLpHoO 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Nuss cara ensina a todos aeer as address ! '-' E tem algns pt q o xtrap pega o Ce so nele ta aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilattinho 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 AE galera to com problemas para editar o lvl no pt pirata se alguem souber avisa ai vlw!!! :nice: :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|LobO| 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 poxa... tbm estou atrás desse hack... vi que em vários servers estão usandoo... kde os fodoes que manjando de cheats para postar para nos???? vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machx 36 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 TOPICO EM AREA ERRADA <<REPORTADO>>:pensando::pensando::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzinho_doido 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 TOPICO EM AREA ERRADA <<REPORTADO>>:pensando::pensando::rock::rock: Isso vc tem que dizer na msg de repot, não floodar aki, repotado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Tópico em área errada - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados