otaviohp98 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Estou tentando usar autokill mas meu unlocker não funciona! :chorando: VEJA O ERRO: By É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se at 2010-11-23 Como Resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 ixi vey nunka sei como destravar tem que vim um expert awe para nos ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rbadin1 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 EU tambem preciso de ajuda nisso seu windows e win 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aleph. 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 tente colocar essa sua duvida na area de programação existem pessoas mais especializadas la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoroTeam 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 pow cara tem varios hackeer que naum precisa de unloock na area Cheats/Hacker e vooc pega logo um com unlock ? :s hacker funcional : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/595468-atualizado-20-11-danger-scripts-v14-0-auto-kill-one-hit-sem-unlocker.html bye ;* ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rbadin1 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 eu tb tenho esse problema cara e eu uso win732 bits que a maioria dos hack nao funfaaa !! por favor ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aleph. 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 eu tb tenho esse problema cara e eu uso win732 bits que a maioria dos hack nao funfaaa !! por favor a procure arquivos sem o unlocker como dito acima "leia os posts anteriores para ver se a duvida foi resolvida" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gbdoleme 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Eu estou com o mesmo problema Nao consigo Usar a Maioria Dos Hacks Por Causa Do Unloker !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aleph. 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Eu estou com o mesmo problema Nao consigo Usar a Maioria Dos Hacks Por Causa Do Unloker !!!!! LEIA OS POSTS ACIMA tire sua duvida na area de programação ou utilize hacks q n necessitam de unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rbadin1 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 MAS os hacks SEM UNLOCK NAO FUNCIONAM no windowns 7 32 bits q q eu faco? ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aleph. 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 MAS os hacks SEM UNLOCK NAO FUNCIONAM no windowns 7 32 bits q q eu faco? ;/ espera a att acabar e aguarde a atualização dos hacks se o problema n acabar tire sua duvida na area de programação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Se seu windowns for 7 ou Vista execute o unlocker como adiministrador... E como ja foi tido procure um sem unlocker. Web Cheats forever... Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aleph. 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Se seu windowns for 7 ou Vista execute o unlocker como adiministrador... E como ja foi tido procure um sem unlocker. não esta funfando sem unlocker no 7 o certo e esperar uma atualização dos hacks apos a manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
otaviohp98 0
Estou tentando usar autokill mas meu unlocker não funciona! :chorando:
VEJA O ERRO:
By
Como Resolver isso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados