jvhackgc 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 esse patchinfo.xml na fas dowload mi respode ta:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theupeu 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 ALGUEM ME RESPONDE!!! PASTA DO GRAND CHASE EH c:/LEVELUP!GAMES/GRAND CHASE SEASON3????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomaisinho 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 :festa::aplauso::conversando::piscadela::rs::lol::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belilik 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 POw irmao so novo nisso queria saber se pode baixar pelo main mas o topico ficou massa vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Pessoal essa Att so vai sair tarde joguem outra coisa. Talvez vai sair recompensa tbm pensam comigo. ( Tomara que seja uma chave de talentos ^^ ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidor994 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 ajuda aki, eu clico no Grand Chase e fica só no salvando lista de atualizações e n sai disso =S o q ta acontecendo?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+.New.+ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Não,pois quando vc abrir o patch ele vai ter q carregar,como qualquer atualização. Exemplo:Se lançar a 2ª classe do Dio,se vc conseguir entra no GC sem ser pelo patch vc nao vai poder ver a 2ª classe dele pq vc n atualizou,os arquivos dessa nova classe estão na atualização. :piscadela: Da, da neh mano, pq o próprio Patcher do GC atualiza/baixa os arquivos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvhackgc 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 cade a pasta texture e model :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidor994 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 algm responde ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Ja irei postar as pastas texture e model ! É porque minha net é lerda, ai fica foda pra upar elas nos sites ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidor994 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Ajuda, eu instalei o grand chase pelo CD da lvlup, o ultimo q saiu q vem PW, GC, RAG e CA. Eu instalei o gc mas quando vou atualizar n sai do Salvando listas dew atualizaçao. o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD.PUYOL.XD 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Eai, ja terminou de upar, aqui são 18:10 e ainda n esta disponivel, consegue isso aí ate 18:20 cara.flw. Agraços.:aplauso::mad::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duh2203 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 :ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kailon1234 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markusk82 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Awe tu salvou minha vida! Eu tava desesperado aqui por causa de um erro do grandchase.exe Muito obrigado cara! Ja dei o thanks :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaji Kina 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 grandchase.exe zipado plizzz *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didinha 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 esse model esta errado eu to baixando 0 10 n o 11 que aparece no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD.PUYOL.XD 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 *. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yasuke123 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 caraio 200mb de atualização so pra mudar o papel de parede , ava lug vsf DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD.PUYOL.XD 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 CARA POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 ei aki em casa ñ ta indo nei na 1 parte o att ga temino 20:07? (ago que ñ) ta a 2ª classe do dio tei esfera nivel 2:malvado::malvado: la no kgc a esa classe dele cego em 15/9/10 ele ñ ta muito na nosa feite ele ate voar ou plana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xweetok. 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 To com um plobleminha cara vê se Alguem pode me ajudar Baixei o main.exe ta até ai tudo bem clokie na pasta do gc ta ai tambem ta de boa mais quando cliko pra terminar de atualizar ele continua tentando atualizar o main.exe e é o main.exe q so fica travado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaji Kina 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 É pessoal, acho q podemos esquecer desse post, ja são 20:40 e nada do cara upa o restante das pastas! Deve ta jogando gc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpowerguid 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 affs eu entre jogo legal mais depois de um tempo deu error de servidor ='[:chorando: eu qro mes perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton17 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 topico legal mas ainda falta tempero vlw levo meu obg affs eu entre jogo legal mais depois de um tempo deu error de servidor ='[:chorando: eu qro mes perfeito issso esta acontecendo comigo tbm oq faço ? alguem pode responder?:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados