kailon1234 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 por favor colok logo a pasta model e texture estou desisperadoooooooooooooooo:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bsr 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 MT BOM CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xweetok. 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Galera pra maioria é so dexar SÓ O GC ABERTO e eskece ele e dexa baixando ele pode dar umas paradas mais ele continua se vc esperar acabei de terminar a ATT *Aleluia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHoly 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 manow , obrigadasso mesmo por compartilhar os arquivos conosco , so grato a voce e a todos os menbros da web cheats , meu grand chase nao funcionava , mais agora ele esta funcionando perfeitamente , abrassos , e agradeçam pq o manolo merece =D :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpowerguid 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 gente qnd vcs entraren no jogo depois da manutenção vc vão ganhar 200 cargas de assas,o mascote kami,um arco-iris q vai aumenta hp,atake,defesa,vao lançar a 2 classe do dio,vcs ganham um titulo(eu acho) e mais uns negocios q eu num lembro,eu sei disso pq eu entrei la mais depois saiu do jogo:p gente ainda ta dando erro no servidor é pq ainda ta em manutenção ou eu num fiz algo q presisava??:confused: gente como assim post duplo? pessoal desculpa aew se é post duplo ou triplo mais o gc vai vouar as 21:30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nick123kid 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD.PUYOL.XD 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 CARA SUA NET É DE QUANTO? 1KB POR SEGUNDO? POXA LANÇA LOGO ESSA PASTA; Quando terminar quero ir 1 pvp com vc. AFF QUE DEMORAAAAAAAAAAAA :mad::mad::mad::mad::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Não fasso ideia mano' Pessa ajuda p. todo mundo Até p. seus professores eles adoram Grand Chase sabe :rock: Bey Bey :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatokide 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Po pq fica dando DC no serve toda hora :raiva: A e bom topico bem organizado leva meus TKS :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxcarlos 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 muito bom:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD.PUYOL.XD 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 MANDA LOGO ESSA PARADA CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhoborella 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 a att ja acabou??? é que minha net eh lenta dai eu to baxando os arquivos ainda dai nem sei rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatokide 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Bem aki no meu eu consiguo entrar mas toda hora fica dando disconect no servidor ai to esperando alguma solução:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallasman 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 aki nem abri o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt-Rsx 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Valeu aí cara disponibilizar pra todo mundo os arquivos :yes: Aqui tava dando maior problema com o AntiVirus e o Patch,e você me salvou xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascolima 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Tem como postar os arquivos para parar o erro do patch em rar?Pq por aquele site diz q a configuração foi fechada e nao consigo baixar!!VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerinfinit 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Kyoro tá de parabens man, aqui em casa deu uns erros. Baixei aqui deu certinho.Parabens mesmo!! Mereceu o fixo. _________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paralelepipedo66 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Show [/b][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerf25 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Man faltou algum arquivo??? e o main, num ta att naum?? pq eu baixei o main mais abri o GC ai começou a att o main, e att tambem o motion\motion_pet2.kom tu eskeceu de por foi?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofelippe16 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 pqq não ta atualizando automatico? tem q baixar as atualizaçoes manualmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 XD.PUYOL.XD :rs::rs::rs: vc vai te filho? que vai quere trepa co vc? XD.PUYOL.XD CARA SUA NET É DE QUANTO? 1KB POR SEGUNDO? POXA LANÇA LOGO ESSA PASTA; Quando terminar quero ir 1 pvp com vc. AFF QUE DEMORAAAAAAAAAAAA deixa o cara mouso cria o ceu e post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g-u-g-u 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 O GC NAUM ENTRA + FIKA GARANDO O MÁXIMO QUE CONSEGUIR FOI 38% SEM ISTO AE O GC NAO IRA ABRIR CORRETAMENTE?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaara35 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 o main.rar não tá atualizado =/ poderia upar ai um de agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g-u-g-u 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 O MEU GC NAO ABRE + O MÁXIMO QEU EU CONSEGUI CHEGAR FOI ATÉ 38% VC TA FALANDO QUE SEM ESTAS COISAS O GC NAO IRA ABRIR CORRETAMENTE E VAI FIKAR SEMPRE GARRANDO ASSIM?:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souchu 1 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Da para entrar mesmo no grandchase ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados