viniciusxyz 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · historia do gc feita por viniciusxyz Gc no super mercado oi pessoal so vinicius com umas historinhas q eu fiz kras se vcs falarem q é copiada me passa o link ai eu posto as imagens do meu caderno que usei pra faze as historinhas(se tive erros de ortografia me avisem) começando gc no super mercado ai pessoal do gc ta na hora do mercado cabo tudo de come na base "a não ser o miojo estragado e quase 1 kg e meio de chocolate estragado. -Iass:quem é vc ai coxixando em ? sou vinicius vieira o altor dessa historia voltando ao principal.... -Elesis:hoje é meu dia de escolher quem vai no mercado ! -Amy:deixa eu ir -Elesis:vc quer tudo de marca porque é uma super star . -Amy:T.T -Elesis:deixa eu ver sieg,arme,ryam e lire o ronan ta aqui não -sieg:não ele saiu E então no super mercado doce mar na praia cary -sieg:doce mar vinicius se é doido A historia é minha faço q eu quiser ta cala a boca e volta pra historia E entao arme deu uma sugestao(ela é a mais nova mais a mais inteligente) -arme: vamos primeiro nos cerias E la foram nossos herois -Ryam: eu quero cerial killer um gosto de sangue logo de manha.X.X -Iire:quero snow crimes brinca de detetive -Arme: não temos grana pra quase nada e agora derepente o ronan aparece -Ronan:o que vcs tam fazendo aqui -Arme: nosso dia de compra a elesis escolheu hoje -Sieg:Ronan vc é ricam né vem de familia de alto sociedade de tarara -Ronan:mais o menos por q -Sieg:empresta uns gp awe por favor T_T -Ronan: to sem toma esse cheque flw vo correndo ali depois volto Sieg tremendo com os olhos fixisados no cheque diz -Sieg:quan quan quantos zeros................................................ Agora depois de 2 horas comprando tudo de marca por causa de Ronan.Eles vam pro caixa pagar. -Atendente:vcs vam pagar com o q cash,gp ou cheque -Arme:cheque -Atendente: este cheque nao tem fundos -Ryam:oq -Sieg:eu mato o Ronan Derenpente vem Ronan correndo -Ronan vcs cairam nessa nao tenho gps no banco kkkkkkkkkkkkkkkkkk Arme,Ryam,lire e Sieg olhan com um olhar mau e -Arme:CHAMA DE GORGOS -Lire:CLONES DAS SOBRAS (atk inventado) -Ryam:LOBOS MULTIPLOS -Sieg:FURIA DOS DEUSES DEVOLTA na base -Elesis: que aconteceu cade as compras -Arme:ali olha -Elesis:remedio,remedio,remedio cade a comida -Arme:exageramos um pouquinho com o Ronan acabo que ficaram com uma conta de 2000 cash e ninguem comeu nada so miojo estragado recebi 10 agradecimentos agora hoje postarei outra hisotria 26/11/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Cara eu parei de ler no meio do caminho, se voce botar cores pra diferenciar os personagens da sua fala e dos prórpios eu agradeço e consigo ler o resto:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naovoesquece 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · mano eu ja conehço essa historia vc so colokou os nomes do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · mano eu ja conehço essa historia vc so colokou os nomes do gc FALO PERA AI AMANHA COLOKO AS FOTOS POR Q AGORA TENHO TABALHO DE INGLES JA VIU ESSA HISTORIA ONDE SEU LIXO Odeio esses caram escrevi isso hoje na aula de portugues seu merda agradesse se quise se não quiser n le ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisIsCheddar! 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Man , Tem uma Historia Identica a essa. A unica coisa que muda é algumas coisas da Historia. Ctrl + C | Ctrl + V é feio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanx09 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · hahah que briza gostei levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Kras vcs ouven pode ser oq for nao sao historias identicas eu as ecrevo depois vo escreve outra nao so copião se vcs n consequm faze problema de vcs depois posto outras a das drogas no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Gc no super mercado ESTA É MINHA PIOR HISTORIA DEPOIS DE 20 AGRADESSIMENTOS VO POSTAR 2 Q JA ESCREVI 20 "Agradessimentos" Acho meio dificil , mas tá Se acredita nisso. Ja conhecia a hist. Só os nomes que mudaram. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Affs caras nao é copia juro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfreduu666 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Gc no super mercado oi pessoal so vinicius com umas historinhas q eu fiz kras se vcs falarem q é copiada me passa o link ai eu posto as imagens do meu caderno que usei pra faze as historinhas(se tive erros de ortografia me avisem) começando gc no super mercado ai pessoal do gc ta na hora do mercado cabo tudo de come na base "a não ser o miojo estragado e quase 1 kg e meio de chocolate estragado. -Iass:quem é vc ai coxixando em ? sou vinicius vieira o altor dessa historia voltando ao principal.... -Elesis:hoje é meu dia de escolher quem vai no mercado ! -Amy:deixa eu ir -Elesis:vc quer tudo de marca porque é uma super star . -Amy:T.T -Elesis:deixa eu ver sieg,arme,ryam e lire o ronan ta aqui não -sieg:não ele saiu E então no super mercado doce mar na praia cary -sieg:doce mar vinicius se é doido A historia é minha faço q eu quiser ta cala a boca e volta pra historia E entao arme deu uma sugestao(ela é a mais nova mais a mais inteligente) -arme: vamos primeiro nos cerias E la foram nossos herois -Ryam: eu quero cerial killer um gosto de sangue logo de manha.X.X -Iire:quero snow crimes brinca de detetive -Arme: não temos grana pra quase nada e agora derepente o ronan aparece -Ronan:o que vcs tam fazendo aqui -Arme: nosso dia de compra a elesis escolheu hoje -Sieg:Ronan vc é ricam né vem de familia de alto sociedade de tarara -Ronan:mais o menos por q -Sieg:empresta uns gp awe por favor T_T -Ronan: to sem toma esse cheque flw vo correndo ali depois volto Sieg tremendo com os olhos fixisados no cheque diz -Sieg:quan quan quantos zeros................................................ Agora depois de 2 horas comprando tudo de marca por causa de Ronan.Eles vam pro caixa pagar. -Atendente:vcs vam pagar com o q cash,gp ou cheque -Arme:cheque -Atendente: este cheque nao tem fundos -Ryam:oq -Sieg:eu mato o Ronan Derenpente vem Ronan correndo -Ronan vcs cairam nessa nao tenho gps no banco kkkkkkkkkkkkkkkkkk Arme,Ryam,lire e Sieg olhan com um olhar mau e -Arme:CHAMA DE GORGOS -Lire:CLONES DAS SOBRAS (atk inventado) -Ryam:LOBOS MULTIPLOS -Sieg:FURIA DOS DEUSES DEVOLTA na base -Elesis: que aconteceu cade as compras -Arme:ali olha -Elesis:remedio,remedio,remedio cade a comida -Arme:exageramos um pouquinho com o Ronan acabo que ficaram com uma conta de 2000 cash e ninguem comeu nada so miojo estragado ESTA É MINHA PIOR HISTORIA DEPOIS DE 10 AGRADESSIMENTOS VO POSTAR 2 Q JA ESCREVI VCS ESCOLHEM O TEMA DESTA VEZ PRA NAO FALAR Q É COPIA BANDO DE TROXA SEM IMAGINAÇÃO MANDEM OS RECADOS PRA MIM PELO EMAIL DA WEBCHEATS aff maw,meio dificil de ler isso.mas até q foi legal deu pra rir um pouco..xD mas vc tem criatividade pra inventar algo assim..abraçao..tranks pra vc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Vlw me dem dicas para fazer o melhor para vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · é msm eu n vi essa historia em outro luga n (so nesse) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · ja foram 6 agradecimento so mais 4 mandem email no webcheats sobre o tema df ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pohame 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Ei vini bora fazer umas historias juntos? Me da um PM sei la. Dai a gente se fala xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · kde os emails mandem falta 4 agradessimentos pra historinha de amanha ta todo mundo queto comentem editem matem:segredo::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Escreveu na aula de portugues? Entendi por que o texto saiu desse jeito. Nao presta atençao na aula de portugues. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · kras voten agradecão ai amanha vai ter outra historia:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckrag10 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · O cara invés de prestar atençao na aula de português para escrever que nem gente ele cria uma história ridícula sem sentido nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · falta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Consegui achar o tópico ufs:suando:. Agora fico bom, deu pra ler direitinho. Agradecer cct:yes: PS: 100 post coming soon *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · fiz uma historia nova muito treta de engraçado ate a gaia ta no meio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisIsCheddar! 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Cara o teu não é, mais a ideia do super-mercado veio do Topico Dia-a-Dia Grand Chase =B. Elabore mais, o topico muita cor deixa o topico um lixo. Mais levou Thx's :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.Haru 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Man, Eu ja vi essa Historia , Mudou os Nomes =] Mas gostei dela *00* Eurialto xD [Nemeuacreditei] Mas gostei =] Parabens ...:aplauso: Opa =] , Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · "mano eu ja conehço essa historia vc so colokou os nomes do gc FALO PERA AI AMANHA COLOKO AS FOTOS POR Q AGORA TENHO TABALHO DE INGLES JA VIU ESSA HISTORIA ONDE SEU LIXO Odeio esses caram escrevi isso hoje na aula de portugues seu merda agradesse se quise se não quiser n le" REPORTADO por fazer comentários agressivos à outros membros :aplauso: d qualker jeito.. eu ja vi essa historia em algum lugar.. n vo agradecer por isso. tenta diferenciar as cores das flas pra kios outros tenham + facilidade na hr. d ler :yes: Jyaa na. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · criei uma do playcenter hoje 26/11/10 vo postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados