victorbebe 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Que horas q vaii acabar a atualização e podemos entrar no GC pf falem aii , eu sei q é area errada + é que não estou conseguindo ver akii na levelupgames + que horas vaii poder entrar no GC em pessoal ? :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumiadf 1 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 AAAAAAAAAAAA PUTA Q PARIU , MAS PQ VC NAO PERGUNTA NA AREA DE DUVIDAS, AAAAAAAAAAAA, PQ?, LA ELES VAO TE RESPONDER MANOLO, OLHA MAIS SO PRA GARANTIR Q NEM UM OTRO NOB FDP DESGRAÇADO Q DA O CU, E Q A MAE E UMA PUTA, A ATT AKABA 13:00h SATISFEITA??? AGRADEÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
springfield 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Bem. ta na area errada mas ta previsto pras 13 horas abrir vai atrasar como sempre.Agora alguem pode dar um closed aki?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodocreu17 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Bom cara eu olhei aqui na web cheats e uns cara falo q era as 13:00:lol: AGRADEÇA,NAO CUSTA CASH NEM GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Área errada. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados