Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Manutenção extraordinaria (24/11/2010)


spak2000
 Compartilhar

Pergunta

Informamos que realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms nesta quarta-feira, 24/11/10. O procedimento terá início às 13h00 e tem previsão de conclusão para as 15h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up

 

 

 

TA AWE PRA WUEM TA COM DUVIDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Realmente não está no site do Combat Arms, a última foi da atualização do Hackshield que aconteceu ontem terça-feira (23/11).

 

@Edit

 

Acredito que depois dessa atualização a grande parte dos hackers deve parar de funcionar, por isso eu aconselho a usar Modificadores, pois quase nunca dão problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Calma molecada, vocês vão entrar, se já não entraram, de férias logo logo, poderão passar o dia jogando (não sei como alguns conseguem).

 

Manutenção é necessária sim! Pois poderá trazer novidades a nós jogadores. Estou torçendo pelo FireTeam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom se fosse pra entrar um novo modo ou novo map.. eu acho que demoraria mais pra eles atualizarem e não só duas horas... e é sempre assim, a gente fica na expectativa e quando volta é só atualização do hackshield, eu tava vendo aqui que a ultima atualização desse tipo foi dia 15/09....

 

e estavam dizendo que iriam abrir o servidor de clã dia 25.. quem sabe não abrem hoje??

 

bom é isso :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.