Colapsso 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Bom, eu atualizei meu GC e agora eu entro normal ate que chana na parte da KOG ai fica tudo preto e trava. O que eu posso faser? Ja tentei algumas coisas mas nao deu certo. Por favor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 exterminio003 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · cara,não seja afobado,espera até as 15:00 hrs que o gc vai abrir normalmente. isso eh porque a LUG n libero os servidores.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~LucasS 1 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Ahn... já pensou q hj é quarta e dia q tem att?? :D e vai ser liberado as 15 hr, mas tem gente falando q ja libero :O bem, to indo ver se realmente libero, flw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WC - GC 2010 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Me falaram qe ia Libera 14 h mais já são e acabei de ver e não libero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · É normal isso man. Todo dia de att acontece isso Quando liberarem vai abrir certim :D Em relação a hora que vai acabar alguns falam que é 14:00 e outros 15:00 então não sei o certo. Pois aqui ainda não esta dando pra entrar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WC - GC 2010 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Atualização GC Acabei de ver de Novo vai Liberar só 15 hr.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tolk11 112 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Tbm tava com essa duvida vlw glra... inquanto o gc n libera vo joga LUNIA :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LordDragonL 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · ja joguei durante att nunca vi isso das vezes q eu joguei em att soh ficava caindo tenho ate print q tirei d tds os severs vazios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 perigo02 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · é a primeira vez qui o avast detecta virus durante uma atualização porque sera ?:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bosb 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · AGORA JA SAO 15:20 NOA LIBERO QUE MERDA MANOW TO LOCO PARA JOGAR :chingando::droga::yes::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iitaloo 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · 15:30 e nada ainda. :chingando: :chingando: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oct2009 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · 15:30 e nada ainda a LUG ta dificil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lass12345 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · AAAAAAAAAAAAAA Eu quero jogar no site da LUG ta falando q iria ate as 15:00 e ja sao 15:32 :chorando: :fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Akollon 1 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · aki ta dando isso e ja e 15:33 ajudaaaaaaa É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jeanbolho 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · sempre aconteçe isso quando o gc atualiza ? sou novo no jogo se sempre q atualizar eles nao comprirem com o que falarem vo para de joga ...eles falaram q 12:00 hrs q iria acabar a atualização depois falar q ás 15:00 hrs e são 15:34 hrs e nada aff gc ta me decepcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 huihui15 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · aki ja sao 15:30 e n foi:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oct2009 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · todos os jogos da Level Up sao assim uma bosta quando estao atualizando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iitaloo 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · a lvl up não tem relógio pelo visto.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pelepelezinh 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · já atualizei meu gc,já são 15: 41 e meu gc ta dando Falha na conexao com o servidor de login a att já acabou me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oct2009 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Cara A Atualizacao não acabou ainda! e pelo visto naum vai voltar tão cedo! Galera Fazer uma Vaquinha pra Comprar um Relogio pra Level Up? asuhaushauh' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jeanbolho 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · a level up ta sem o horário de verão .kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lass12345 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Manutenção prolongada (24/11) - atualizado A manutenção foi prolongada por tempo indeterminado _________________________________________________________ Informamos que a manutenção será estendida até as 16h00 _________________________________________________________ Informamos que a manutenção será estendida até às 15h00 __________________________________________________________ Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada nesta quarta-feira, 24/11, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 decotelli 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · aiai da trabalho olhar o site hein? foi prolongada pra 16:00 e depois sem previçao pra termino Manutenção prolongada (24/11) - atualizado A manutenção foi prolongada por tempo indeterminado _________________________________________________________ Informamos que a manutenção será estendida até as 16h00 _________________________________________________________ Informamos que a manutenção será estendida até às 15h00 __________________________________________________________ Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada nesta quarta-feira, 24/11, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iitaloo 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · manutenção prolongada por tempo indeterminado. comuniado da lvl up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oct2009 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Manutenção prolongada (24/11) - atualizado A manutenção foi prolongada por tempo indeterminado _________________________________________________________ Informamos que a manutenção será estendida até as 16h00 _________________________________________________________ Informamos que a manutenção será estendida até às 15h00 __________________________________________________________ Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada nesta quarta-feira, 24/11, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Ahhhh q dia vai voltar o gc? informaçoes postadas agora no site do gc!:inveja: Galera bora jogar Pumaloco hauhsuhauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iitaloo 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · ae galera para vcs se destrairem enquanto isso. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se todos ficaram tão ocupados vendo o site que mandei que nem tão comentando mais. kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Colapsso 0
Bom, eu atualizei meu GC e agora eu entro normal ate que chana na parte da KOG ai fica tudo preto e trava.
O que eu posso faser?
Ja tentei algumas coisas mas nao deu certo.
Por favor me ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados