mateus4591 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · caraio vai ********* **************** ****************** **************** gc:chingando::chingando::chingando::chingando: no site do gc pq to morrendo de raiva pq esse caraio so fica fudendo eu quero a 4 class **** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zidom Kervin 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Erm.. Achei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcanking 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · A manutenção foi prolongada por tempo inderminado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus4591 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · :timido::corado::ufa::calma::preocupado::bonzinho::confused::risada::D:partido::segredo::sim::dormindo::lol::sarcastico::fuma::inocente::inveja::(:nice:;):star::meliga::nao::coracao::tong::):rock::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rs::cool::rolleyes::beijo::fuck::ironico::pensativo::nerd::triste::smiley::hm::amor::o:indiferente::malvado::aplauso::festa::no::mad: que ----- +++ ++++ ------- --- gent ve ai se o gc ja coisou :amor::amor::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini163 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · eu quero joga gc quero recebe a kumi esses caras da lug n sabem trabalha direito:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zodiakopro 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · PO 16:14 e essa bagaça n volto ainda q merda os cara é foda tomara q tenha alguma atulização do tipo 2 classe do dio, pq fica mo cota sem gc é tiração ne Mas estou meio desconfiado sei la eu vi uns negocios de download de stages e n so a atualização, igual do sirgh e da elesis na 4 classe =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Pros desatualizados, a manutenção foi prolongada por tempo indeterminado por isso NÃO SE DESESPEREM uma hora a manutenção tem que acabar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucklcs 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · agora é 16:18 acho q vc esta errado!:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaado105 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · n abre ja são 16:21 e nada de de abrir! fik 100% rapidão só q da erro depois do carregamento! isso é palhaçada só pode!:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zidom Kervin 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Affs, vocês não sabem ler?? Manutenção Prolongada ! Não determinaram a hora que irá acabar a manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaado105 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · fazem ajente de troxa pqp! no site oficial ta falando q ia terminar 15:00! informe-se melhor mano! :no: 16:30 :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBielXxX0 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · ja são 16:30 e nada do GC pega:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zidom Kervin 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Da uma 2ª olhada na notícia pra depois falar merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2345 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · pensem pelo lado bom...vcs nunca perdem a esperança :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zidom Kervin 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · É, a cada 5 minutos tentam entrar no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hutch 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · 24/11/2010 - Comunicados - levelup Manutenção parcial na rede Level Up! (24/11/10) Estamos realizando hoje, 24/11, uma manutenção parcial na rede Level Up!. Durante a manobra, os acessos à recarga de créditos, tanto em nosso site quanto em nossos parceiros, e à Conta Level Up!, não estarão disponíveis. Em breve divulgaremos a previsão de término. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! (tirei do site do Grand Chase) kk', agr sim viciados so amanha (se n prolongarem pro natal) GAME OVER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degeneratyon 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · 17:16 e nada :@:mad::raiva::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well2468 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Att Affs, a att vai até amanha eu acho, ja são 17:43 e nada ainda ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividrosa 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · aff , na moral ja são 15 pras 6 e nada poha , isso fode ! manutenção " " " " com tempo ideterminado poha vai fude com a mãe , to esperando minha kumi quero faser logo a 2 do dio , quero upar meus colares com o arco iris. mas num dá :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atchimta 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · intau 18:02 e nada e eu preciso dos pontos diarios =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapa9000 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · 6:20 e nada q droga a lug ta fazendo do brazil um lixo se a lug quizese vencer as coisas ganhar mais grana melhorase sua estratura contratase mais fucionarios banisem os hackers msm cash user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Amaterasu~* 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Tinha que se impreza brasileira,por min no kgc nao deve te isso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcdoido 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · AI GENTE, ACHO ESQUISITO,ANTES DESSA ATT,TINHA GENTE RECLAMANDO QUE O GC TAVA MO BUGADO,A FASE ÉPICA TRAVANDO MUITO. AGORA NEESSA MOMENTO A LUG PODE ESTAR ARRUMANDO ESSES BUGS. ENTÃO POR FAVOR NÃO PRECISA XINGA ELA :preocupado: DEPOIS QUE A LUG NÃO ARRUMA ESSES BUG VC NÃO RECLAMA :chingando::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Gente estou "migrando" para o NAGC,pois nas mãos da LUG o BGC vai acabar falindo e não quero nem ver,mas mesmo assim continuarei frequentando o forum todos os dias,e quando a LUG não prolongar a atualização e ninguém aqui reclamar de algum bug que veio como "presentinho" na atualização,eu volto a jogar BGC,mas receio que talvez isso nunca aconteça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViThorRocker 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Nuss to doidop pra jogar gc, q bostinha de guabiru,ja sao 7:20 e nem sinal do infeliz do gc:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados