-ChekMat 43 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 [*] Olá Pessoal , Denovo Aki . Pra Postar Pra Vocês . Uma Nova Cidade Ta Pra Vim . Mais Um Desafio Epico . Segundo O Video , Será Lançado Depois Da Atualização De Amanhã No Gc Coreano . Obs A Missão é Pra Level 30 Pra Cima . Video : [YOUTUBE]FvOaPVW9Mls&feature=player_embedded[/YOUTUBE] SS : _________________________________________ Sign~* Meu Fãn ? Use ! Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vssoldier 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 oh meu.................... que isso o bagulio ta fikando quente muito muito muito quente agora percebi q grand chase parou de ser um jogo para crianças e agora eh muita coiisa em jogo:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredetona 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 axo k o level pra esa nova misao sera acima do lv 60, entao vo upa o meu sieg ate la :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados