-ChekMat 43 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Olá Pessoal , Eu Aki Dinovo . Eu Vim Falar Q Veio Uma Nova Missão No Gc Coreano . Eu N Sei O Nome . Eu Estava No Site Do Gc Coreano , Quando Eu Vi Essa Imagen : Espero Mantelo Informados , Pesquisarei Mais Noticias . _________________________________________ Sign~* Meu Fãn ? Use ! Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex92140592 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Como vc sabe que é uma nova missao? pode ser tambem o desafio continental '-' @EDIT Nao sei se é hj mais ia chegar o novo desafio epico ou sei lah se é em arquimidia acho que o nome era fornalha do inferno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 @alex92140592 O Novo desafio épico será em Elia também, já foi divulgado pela KOG. @Topic Essa imagem é meio velha manim, ela diz algo sobre não ter limites para usar o "Bonus" (reviver). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados