jessecarvalho 1 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · vendo conta com sniper permanente ,sm3 , k/d:4.12valor:20k d nx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amuleke.lol 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · qual é o patente? vc usava hacker? tem mais alguma arma permanente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimax 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · me add msn eu compro agora [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · qual é o patente? vc usava hacker? tem mais alguma arma permanente? Com esse KD se axa que ele não usava HAKER, usava e muito mas muito mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · nem se fosse loko arriscaria comprar... comprar a conta dai 1 dia dps a conta tomaria um ban... -.- kd 4,12 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
√іґц♪ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Woow com essa kd vc nunca vai ser banido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CrazyBilly- 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Aff cara nub kkkkkkk! Vai aprender jogar lesk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessecarvalho 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · qual é o patente? vc usava hacker? tem mais alguma arma permanente? parei d usa hack com o k/d 3.61 e o resto foi limpo Woow com essa kd vc nunca vai ser banido :D eu jogo desde a época d testes e nunk fui ban ,coloquei muito cash eles nem dão BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · quanto vc quer na conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Quanto é o valor minimo ? É uma espécie de "leilão" ? Se foor voou falar com meu amigo ! Ta com preguiça de upar a conta que fooi hackeada ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · parei d usa hack com o k/d 3.61 e o resto foi limpo eu jogo desde a época d testes e nunk fui ban ,coloquei muito cash eles nem dão BAN \o/ e papai noel ta vindo no natal... trazendo o TKO de volta o GordonSys... \o/ kkkkkkkkkkkkk... morro de rir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusluccas 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · O EU COMPRO ME ADD NO MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2026 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · affz coisa burra ficar comprando cinta de CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados