Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução Para Patch Que não Abre


Posts Recomendados

Olá algum de vocês que tem avast em seu pc, e tentou abrir grand chase, deu virus detectado não foi?

E depois seu patch não abria mais.

Aconteceu o mesmo comigo, mas eu tenho a solução.

 

-Desative seu antivirus até seu pc reiniar.

-Baixe o Patch novamente:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Arquivo Zipado:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

"Obs iso não irá att seu grand chase todo novamente"

 

-Substitua na pasta de seu Grand Chase

-Atualize

-Ligue seu antivirus que apatir de agora funcionará normalmente o path

 

Presiso pedir alguma coisa? :')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@perigo02 Somente algumas pessoas eu nao disse todo mundo, pra começar vc leu todo meu topico? aposto que não teve preguisa de ler e resolveu comentar não foi?

 

Gente ese patch so é pra baixar aqueles que nao conseguiram abrir o gc novamente mas o antivirus tem de estar desativado se não nao vai conseguir abrir do mesmo jeito.

 

@gabriel963229 Baixa o novo patch e subistitua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa poha num funciona merda nenhuma e falaram que funcionava fiquei o dia todo procurando solução pra abri essa poha e quando eu acho que essa funciona num funciono merda nenhuma:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gc nada de atualizar

 

E meu antivirus não é o avaste eu ainda nem atualizei vo fica na seca pra joga hj to fazendo de tudo mas nao consigooooo:chorando:

to triste quero jogar gc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafamac

 

-Abra a interface do se avast

-Clique na aba Módulos residentes

-Depois na aba Modo Comportamento

-Desabilite até reiniciar.

-Abra seu Patch GC espere Att.

-Ative seu antivirus novamente.

 

Pronto seu gc voltou ao normal :')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.