MagoRaposao 1 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Sempre vem alguem pedir hacker para ddtank e ninguem soluciona alegando que é navegador e nao tem hacker... bom ja vi que tem gente que consegue colocar cupons la com cartao d ecredito clonado..isso acho erradissimo, mas ontem estava vendo varios up para +9 como se fosse chuva, então fui pesquisar e depois de passar pelo boonz.rar que é o aimbot.rar um calculador para angulo, vento e força para o ddtank ( testei e funciona, mas da muito trabalho), encontrei todas as versões mundiais do ddtank, pesquisando nos foruns asiaticos achei algo interessante, um hacker para upgrade das armas, que é com certeza o que estao usando no nosso ddtank. gostaria que alguem dissesse se sabeo que é e como estao usando ssio ai: videos do hacker em ação: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se só para completar eles la tbm usam hacker para cupom sem ser do cartao clonado, trata-se de um programinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
engasga 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · :fight: :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uives 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Da certo ? :emo::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@kleiton123@ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · o penúltimo video é montagem tanto que ele nem mostra a asa permanente ;], qualquer 1 faz um video como aquele u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafifentu 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Alguem pode me deixa o link do hacker na versao br pf to precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farcrus 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Cara preciso de um hack de cupom urgente, meus itens estão expirando e não tenho dinheiro pra compra cupom pq sou menor de idade e minha mãe num vai me da dinheiro pra gasta com um joguinho :pensativo: por favor, se alguem achar um hack q só de para reculpera os itens ja ta bom d+. (os 2 ultimos videos são fake!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansp 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · meu acha isso ai e posta para gente por favor mano meus itens td acabando tempo ja os de cupons sao fakes mais se arrumar o outro do upgrade e deixar uma ak dakele jeito ja da para uma boa brincadeira ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straykeredy 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · axei links dos programas hack de ddtank que usaram no video(não testei) passem scan e depois falem se conseguiram usar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs(não uso hack em jogo mas colaboro com o forun) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoedu05 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Os tres programas nao aceitaram meu login, e esta certo , e agora me ajudem ai :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tross 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · teenso os treiis prograamas tbm nauum aceeitaam o logiin qee fiiz pra teesta --' veeio qee teein hack isso eeo seei qe teein mais descobrir ta teenso mais esses dias eo tava contra um nv.5 qe rankava uns 2k de dano faleei nada mais qe fiqeei bolado eoo fiqeei de qualquer forma nauum ta acc minhas contas nos programas sera qe alguem pode tenta da uma editada nos programas ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoedu05 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · alguem passa uns hack pro ddtank q preste esses hacks ai nao funfa e tem alguns la do video q nao ta ai :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knd5993 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · como baixa este hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.974 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · nen um dos hacker pega e tudo mintira Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoedu05 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · alguem me passa o link do segundo video por favor :inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinmg 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · :malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rozika 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · aff reportado -closed- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyters 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Eiiii e quem joga pelo orkut como faz pra entra no programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan2236 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · quade o link ae mano para q isso bota o link ae pq mano se n daw né :raiva::p:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davialmeida12 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · num sei como usar presisar de um loing me ajuda:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasoloko02 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · fuck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpurple 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Cara eu not consegui usar... se postarem um tutorial.. brasileiro sobre eles ajuda bastante.. :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdjkkmsadkmdkmsakmdkmasd 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · penso que achei uma rasao de nao dar serot! " Deve ser por causa que lah nao e ddtank lah e guny e como lah e no japao nos nao temos o cadastro de lah somos cadastrados no ddtank nao no guny aff toma no rabo webchats AJUDA OS MEMBROS AKI! NOS QUE MANTEMOS ISSO AKI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ives100 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · poha tem varias gente ai q jah descobri rao um hacker e ainda esta kalado !!!! mas pra esses videos ai tem q ter alguem brasileiro q fale chines pra traduzir essa poha ai e ainda tem um :emo: viado q coloka esses video ai so pra as pessoal fikar ancioso pra um hacker...[/color] aaah web cheats tem mas prazer de criar e divulgar racker pro combat arms do q pro ddtank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleypop. 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · ow isso tem viros que diz todos hack tem viros eu textei esse e não deu serto eu tbm não sei fala vietnam alguem tem tradutor pra colocar no hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k913k911 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · vao a pu/ta q paril cade o hacker:fight::fight::fight::fight::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados