cardoso0 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 · e awe moçada! Tem 1 novo server de pangya awe pra voceis jogarem começou hoje! ajudem lotar awe pa nois joga eu qero joga mais naum tem ninguem online!:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AFF NAO EH VIRUS ESSE AI EH O SITE DO PANGYA!!! MANOW VIRUS A ONDE EU TENHO AVG NAUM TEM VIRUS NENHUM CARA...POR FAVOR JOGUEM PARA AJUDAR O SERVER CRESCER! MEU NICK NO PANGYA EH : Azeitona......EU SO INICIANTE D ...qase n jogo pois naum tenho com qem jogar so aos domingos q o server enxe ^^ por issu q eu venho atraves dessa topico perdir mais jogadores para o server ^.^ Cara desse jeito na da pra passar servers pra galera se vocesi continuaren a fikar zuando naum eh virus pow! para com issu naum tem o q fazer ... baixa uns joguinhos de NES e joga pow mais n estraga a dirversao dos outros pow! OBRIGADO (NAOOOOOO EHHHH VIRUS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobzinho122 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 · Seu Merda! Voce Passo Virus aki em casa...Nao entrem nisso...ele um loko de carga q fik passando a perna nos ootros.:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dansznah 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · mentira...eu jogo esse panga ai... NAO EH VIRUS...vamo jga aew galera..... tem poucos players.... essa eh sua chance de virar TOP xP meu nick la eh Danilo Flw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · um deu alerta de virus.. num sei se devo confiar.. (não da realmente pra confiar e pessoas que tem menos de 10 posts..) agora vai aparece alguem com 11 post.. falando que n é virus.. ¬¬ alguem confiavel pode verificar isso aqui? obrigada.. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · olha eu num tenho antivirus uheuheuehuehu so previnido com o deep freeze pode entra quantos virus quise so eu desliga q o pc limpa tudo ^^ eu vo joga add la o (fire)TheXxX(fire) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisouza123 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 · Aeee . Eu entrei nu site e num deu nenhum alerta de virus e meu anti virus eh u Avast. Axo q naum tem virus naum:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon0106 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · essa pora e cheio dos virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofaobastos 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 · É virus afe nao acredito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianol2 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Kara link do site Ta off ¬¬ tava afim de jogar um pangya ve se da jeito nisso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · hm ta off o site mesmo e ta cheio de virus sera q algum mod pode da closed nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados