Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EM CONSTRUCAO] Novo hack BPTSystemv1


 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM GALERA NAO SEI SE ELE TEM ESE HACKER SO SEI DE UMA COISA

QUE A YD ONLINE JUNTO COM A EMPRESA DO X-TRAP ESTAO PREPARANDO

UMA SUPER MANUTEÇÃO E AS ACC QUE NOS ULTIMOS MESES QUE

ADIQUIRIRAM MAIS DE 100KK SERAO IVESTIGADAS PROFUDAMENTE POIS O HACKER

DE GOLD SÃO POUCAS PESSOAS QUE TEM POR ISSO FICA MAIS FACIL DESCUBRIREM

A ORIGEM DO GOLD POIS CONCERTEZA ESES CARA FIZERAM CONTAS FAKER E PASSARAM

PARA AS ACC PRICIPAIS E VÃO SE FUDE COM ISSO KKKK

FIQUEM ESPERTO GALERA ESPERO Q MINHA ACC 10X NAUM SEJA UMA DELAS POIS EM 2 DIAS CONSEGUI 1KKK AFF MAIS JA PASSEI PRA OUTRAS ACC QUE TINHA POIS AGORA NAUM DA PRA FAZER MAIS ACC SE LIGA GALERA.

E ESE CARA DEVE TAH ZUANDO COM NOIS ATE AGORA NADA OU TAH ESPERANDU PELA

MANUTESAO PRA POSTA.

 

Eita! Quem te disse isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM GALERA NAO SEI SE ELE TEM ESE HACKER SO SEI DE UMA COISA

QUE A YD ONLINE JUNTO COM A EMPRESA DO X-TRAP ESTAO PREPARANDO

UMA SUPER MANUTEÇÃO E AS ACC QUE NOS ULTIMOS MESES QUE

ADIQUIRIRAM MAIS DE 100KK SERAO IVESTIGADAS PROFUDAMENTE POIS O HACKER

DE GOLD SÃO POUCAS PESSOAS QUE TEM POR ISSO FICA MAIS FACIL DESCUBRIREM

A ORIGEM DO GOLD POIS CONCERTEZA ESES CARA FIZERAM CONTAS FAKER E PASSARAM

PARA AS ACC PRICIPAIS E VÃO SE FUDE COM ISSO KKKK

FIQUEM ESPERTO GALERA ESPERO Q MINHA ACC 10X NAUM SEJA UMA DELAS POIS EM 2 DIAS CONSEGUI 1KKK AFF MAIS JA PASSEI PRA OUTRAS ACC QUE TINHA POIS AGORA NAUM DA PRA FAZER MAIS ACC SE LIGA GALERA.

E ESE CARA DEVE TAH ZUANDO COM NOIS ATE AGORA NADA OU TAH ESPERANDU PELA

MANUTESAO PRA POSTA.

 

OBS: SE EU FOSE VOCES PEGARIAM A GRANA QUE CONSEGUIRAM COM O HACKE E VENDA DE INTENS E POIS MESMO COM A VENDA DE INTENS FALA ASSIM:

 

Recomendações para evitar transtornos e bloqueios das contas

 

Tendo em vista essas ocorrências de hacking das últimas semanas, várias contas de jogadores foram bloqueadas permanentemente por terem utilizado essas ferramentas ilícitas e muitas outras, foram bloqueadas por motivo de segurança e para fins de análise, por terem se beneficiado, direta ou indiretamente, das vantagens ilegais resultantes do uso dessas ferramentas.

 

Até que a Hazit Online Games consiga solucionar esse problema, recomenda-se uma atenção redobrada dos jogadores ao realizarem transações in-game.

 

Seguem, abaixo, algumas recomendações da equipe de GMs do Priston Tale para que a perda de itens em transações in-game e os bloqueios de segurança das contas sejam evitados:

 

* Antes de realizarem qualquer transação de itens in-game, procurem verificar a idoneidade do jogador com quem estão transacionando, através da consulta a outros jogadores in-game e da verificação da reputação do jogador no Fórum oficial do Priston Tale e nas redes sociais.

* Não realizem transações de itens por valores desproporcionais aos valores do mercado in-game. Desconfiem das ofertas excessivamente “generosas”.

* Quando um jogador demonstrar que possui uma grande quantidade em ouro em seu poder, questionem a origem da moeda antes de transacionarem com ele.

* Não realizem transações com personagens que carreguem mais ouro em seu inventário do que o jogo lhes permite carregar em seu inventário. Isso pode ser um sinal de que aquela conta foi adulterada através da utilização de ferramentas hacking.

* Não peguem o ouro que é deliberadamente jogado no chão por outro usuário. Essa tem sido uma forma comum de ataque aos servidores do jogo.

* Se algum jogador aparecer nas cidades de Pillai e Ricarten e começar a adquirir os itens de várias lojas particulares de forma continuada e incomum, encerrem a sua loja pessoal. Essa também tem sido uma forma comum de ataque aos servidores do jogo. Encerrar a sua loja pessoal evitará o bloqueio de suas contas por motivos de segurança e para fins de análise.

* Quando for adquirir um item valioso, verifiquem os atributos do item, e não somente a sua tag (nome do item). Os ataques de trade hacking tem ocorrido dessa forma.

 

DIVIDEM EM VARIAS ACC O MAIS RAPIDO POSSIVEL POIS MUITA GENTE VAI SE BAN DIRETO E NÃO ADIANTA CHORA DEPOIS POIS JA ERA PRICIPALMENTE ACC 10X+

POIS UMA PROVA DISSO FOI O CORINTIANO CARA TEM MUITA GRANA E NAO ADIANTOU NADA ISSO PQ NEM PROVARAM NADA AINDA CONTRA ELE MAIS HAZIT....... EH HAZIT.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.