AlissonDelCastillo 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Vim trazer aqi pra voces, dps de MUITO sacrificio. o tal 4ST4 mage bomb. eu achei ele a pouco tempo e nao sei como usar direito, entao só vou postar o magebomb. quando eu aprender como se usa, eu postarei um tutorial pra ajuda a galera ae. Link : ae galera, dei um reUP no magebomb, hospedei em outro lugar [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quem gostar, Agradece ali pls ;] PS: sem virus :> fixo ? ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super Cheater 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Podem baixar sem virus vc configura lá no config.ini( logico ) poe acc... pass ... name... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site Oficial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 bom, tanto faz, só q eu ja dexei aqi simplificado pra galera =P soh quis ajudar ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muktoll 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Malz Pelo Incomodo http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/biggrin.gif Mias o Link Tah Quebrado ? http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/frown.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 ninguem testa nada aqi o/ o asta eh o magebomb mais massa q ja usei x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Witched 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Vou estar análisando seu conteúdo, se funcionar posto novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pristonultimate 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Funciona esse negócio? Vou testar tbm gente vou ver se funfa e respondo amanhã( quarta feira) ou até hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 funciona sim ;P só nao sei como usar, logo menos posto o tutorial (; mais podem baxar, sem virus ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darktheknight 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 o Site para baixar deu erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super Cheater 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 baxa no site oficial É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vo manda o link do tutorial no youtube ta aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se asta é o magebomb mais massa :P feito em VC++ assim como pro magebomb( baxnie ) é feito em Dev c++ bloodsheep ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpeeDowN 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 mano ! o asta mage bomb é melhor que qualqer 1 ... com certza ! mais eu só consegui rodar ele em 8.31 ! em ot 8.22, que é oq eu preciso, ele não roda ! keria saber se pode me ajuda ae ! ;]~ passa o msn ae preo add, qlqr coisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Cara, eu tenho uma dúvida, se algum dos char morre na war, e a war é em ab'dendriel... e o save ta em carlin, ele volta sozinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Cara, eu tenho uma dúvida, se algum dos char morre na war, e a war é em ab'dendriel... e o save ta em carlin, ele volta sozinho? eu creio que nao, pq o char precisa estar perto do main q vc ta controlando, pra vc falar os comandos i etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 eu creio que nao, pq o char precisa estar perto do main q vc ta controlando, pra vc falar os comandos i etc. E não tem algum script pra fazer isso? ou não da mesmo... eles tem que estar perto e só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HellMantus 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Não tah dando pra baxa mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 E não tem algum script pra fazer isso? ou não da mesmo... eles tem que estar perto e só isso. eu creio que nao dê mesmo, tem q estar perto dos chars. Não tah dando pra baxa mais... vo hospedar o arquivo em outro hoster ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Eu creio que se funfar tudo certinho e tiver sempre atualizando o Magebomb , seria muito bom ... Acho que merece fixo ! bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 O link não está funcionando mesmo, e ele está com espaço entre o ponto ( . ) e o html... arrume o link ai :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuztek 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 aachei que nao precisava, pois é facil de encontra, maais memo assim, mage bomb rula ! vamo ve se agnt do WC consegue desenvolver 1 dps ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 calmae estou sem tempo gente, vo repor ele aqui denovo, vo dar um reUP no rapidshare e vou por em mais outros sites tbm para vcs consegui baixar ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonn0100 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Funciona, mais não sei usar, tem como postar um tutorial para explicar certinho como usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Funciona, mais não sei usar, tem como postar um tutorial para explicar certinho como usar? como eu disse, eu ainda nao sei usá-lo quem conseguir usar ai por favor poste tutorial. e qm gostou do meu topico agradeça pls ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo654 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 galera..algem pode me add..para me ensina ..mexe nesse Programa ? NAUM SEI CONECTA NOS TIBIA OTS!! version=831 XTeaAddress= MyIDAddress= TargetIDAddress= TibiaRSAKey= OTRSAKey= PORFAVOR ALGEM ME AJUDE!! [email protected] galera..algem pode me add..para me ensina ..mexe nesse Programa ? NAUM SEI CONECTA NOS TIBIA OTS!! version=831 XTeaAddress= MyIDAddress= TargetIDAddress= TibiaRSAKey= OTRSAKey= PORFAVOR ALGEM ME AJUDE!! [email protected] me add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hi Hello Kitty 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 pq vc postou o down se podia colokar o site?lol É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se soh que tem q se registra pra pode baixa mais novo que seria para a versao 8.40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuztek 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 voce podia explicar mais mano eu vi o video, li la no site mais nao intendi como funfa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados