Vegeta*-* 2 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 · Hoje eu tava penssando ? se tem alguma coisa , algum programa que pode excluir o GAME GUARD ? Alguem pode responder essa pergunta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gleidson360 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 · creio q n parcero teria q ser algo q segurace sua atualizaçao se ele fosse excluido pq sem isso excluindo ele normalmente ele atualiza e baixa tudo dnovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lothos 2 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 · Praticamente Impossivel. Ele esta Junto com o Main, provavelmente qualquer tentativa de exclusão etc.. Resuntaria em Atualização. Ps: Isso soh eh Possivel em Server's Piratas Offlines. Pq eles nao tem atualizações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [W]4nTe[D] 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 · Game Guard é tpw um componente dooo main. Si vc deletar ele, num da pra entrar no jogo "eu acho" ^^ Espero ter ti ajudadOw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yago064550 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 · mas tipo entro um arkivo no Guame Guard novo :" npgmup.des.new" então eu nem tive tempo de testar mas eu vol testar mas to sem nenhum hack!!! aLguem pode testar ai??:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 emanuellucas 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 · Bom, eu acho q n da pois o GameGuard eh um arkivo do jogo e sem ele ñ daria pra jogar o GC( EU ACHO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 YnCoMuN 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 · Ja tentei excluir game guard, ou então trocar o arquivo, e o GC simplesmente atualiza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Vegeta*-* 2
Hoje eu tava penssando ? se tem alguma coisa , algum programa que pode excluir o GAME GUARD ?
Alguem pode responder essa pergunta ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados