haker_Gc 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 e ai gente blz? esse é meu primeiro post vim postar a vcs um hacker skull ohe hit muito bom e ta funfando ai a prova que ta funfando aki o dowland É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aki ta o scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tutorial: abra o patch gc espere careegar até 100%¨ abre o hacker tem que tar escrito::: Skull.dll e eu só testei no xp e deu certo poe injetar automaticamente e só entra no gc ei gente eu naum fiz scan pq eu naum sei mas naum tem virus naum se funfa agradece ae se alguem reclamar que naum tem scan e ensina eu eu ponho vlw todos ae baixem e se divertam-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saimom_lord 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 como q ta funfando c a atualização nem acabo! [x]CLOSE mod por favor close aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-six- 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 cara cade a ss provando q funfa e o scan site do scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotaveira 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Claro que acabou a att, mas mesmo assim, mt rapido, e duvido que alguem que nao sabe nem digitar a palavra download , faria um hack com essa rapidez ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgabreel 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 presto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 1º Ta sem scan 2º att se nao me engano nem acabo 3º nem os maiores cheaters fizeram hack com essa rapidez pq vc faria ?! Closed~ aki mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adibi 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 nem deve funfa a começo a atualizaçao de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haker_Gc 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 ei gente to falando que pega eu tb fiz rapido sim eu tbm eu naum fiz eu modifiquei e deu certo e kra naum custa tenta naum cai a mão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yam111 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 po eu joguei um pvp ai quando ia jogar outra vez deu dc aff att volto dinovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haker_Gc 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 1º Ta sem scan 2º att se nao me engano nem acabo 3º nem os maiores cheaters fizeram hack com essa rapidez pq vc faria ?! Closed~ aki mod ei kra to falando que pega eu tb fiz rapido sim eu tbm eu naum fiz eu modifiquei e deu certo e kra naum custa tenta naum cai a mão po eu joguei um pvp ai quando ia jogar outra vez deu dc aff att volto dinovo? kra pvp naum da naum é só missão kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.@ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Esse daqui funfa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Peguei na Danger Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 aff Vei c n sabe nem mentir po...a att nem acabou como q vc criou um hack e sabe q ele ta funfandu? Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo10000 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 1° Cara O PrtSc Que Vc Tiro N Aparece 2° Julgo Que Seja Praticamente Impusivel Um Iniciante Criar Um Hack Tão Rapido Assim 3° Testei E Não Funcionou (Obs:Usei Uma Conta De FK Pq Vai Que Tem Key Loguer CLOSE AKI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usually 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 aki funfo tbm pco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 como eu crio um hack?? me fala como cria hack ae ou entao me passa o programa de criar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marare 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 é verdade sem scan nem baixo e também nem tem SS e ta em menutençao o GC nem baixo da CLOSED[X]MODERADOR Upa eles nao custa nadis É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se style É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MARE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Emu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Maravilha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Maravilho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 kkkkkkkk que Noob' tenso. Att nem tinha acabado, e quem demora 13 minutos em uma fase com One Hit ? kkkkk Ainda + com 2 Lire's, que atacam de longe. sauhshuashua Closed Hack não-funcional. ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfreduu666 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Claro que acabou a att, mas mesmo assim, mt rapido, e duvido que alguem que nao sabe nem digitar a palavra download , faria um hack com essa rapidez ._. o hack é da semana passada e continua funfando sim... testei aqui e funcionou perfeitamente.. e da pra entrar no gc as vezes,, mas logo depois ele sai sozinho!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebel 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dugordao123 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 43 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 1° - Kd Scan ? 2° - SS ? 3° - SS Do Season2 Ta Tentando Enganar Kem ? Nub ! [X] Closed _________________________________________ Sign~* Meu Fãn ? Use ! Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Break ~* 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 1º Ta sem scan 2º att se nao me engano nem acabo 3º nem os maiores cheaters fizeram hack com essa rapidez pq vc faria ?! Closed~ aki mod - Reportado por flood primário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixos 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 aiai,se ainda desse pra usar,a att nem acabo ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marri92 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Closed aq pls Ja são 18:32 e ainda n acabou a att a LUG ta uma merda msm...:nice::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clarkkk 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 AFF,nem terminou a ATT e tem uns nb's postando hacks!!!!!!!!! Upem,Please É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :sim::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados