Rasukems1 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 bom gente esse é meu primeiro tópico então peguem leve... Peguei esse hack e vim compartilha-lo com vocês eu não sei como poe imagem então vou tentar explicar. baixe o hack-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OU É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora você abre ele e instala o bypass...ok agora você cria uma sala Bunker Defense com senha ok? e você abre o pilo hack e tipo ta la Rifle Mastery f1 exp hack f11 e headshot f12 e tem como upar todos os mastery ai vc vai dentro da faze já no bunker defense você aperta o f1 por exemplo se você quer upar rifle mastery ai f11 e f12 e dps 9 que ele vai sair da sala e vai dar mission complete e voce vai ganhar a exp e o bp la eu recomendo comprar aqueles item que com head da mais bp e exp (esqueci o nome) ai você vai ganhar 1200 bp e 1200 exp também eu acho e você upa bastante rapido assim. espero que gostem... desculpem eu não sei como upar no virus total se alguem upar pra mim agradecerei flw:rock::rock::rock: agradeça...não custa NX,ZP nem GS flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorinho214 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vou testar aqui.. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rasukems1 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Aff os cara testa e nem diz que funciona porque funciona sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelwingato 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 tem como upar o hack em outro site , aki ta dando limiti exedido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mania_co 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 nao funcionou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorinho214 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 poo mano acabou que nem deu pra Testar.. Por que Deu um erro aqui Que o BlackShot Fecha sozinho e tudo..nao to conseguindo mais jogar acho que vou ter que formata a maquina --' Mais um amigo meu testou e falou Que pego de Boa.. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rasukems1 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 mania_co cara pega sim eu acabei de usar aqui O-o kelwingato blz eu vo upa no midiafire. vocês devem ter feito algo errado explica melhor ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkrauz 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ta dando erro na hora de abri o jogo ele fexa sozinho deve ser esse bypass ai ke ta fexando o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ViH• 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 @Rasukems1 Cara, com sua autorização, eu gostaria de refazer o topico, fazer um tutorial mais organizado e com imagens! Vlw! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopgui97 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 fiz o scan eu recomendo não baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3nanjpa 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 pow mano poasta um hacker com charms aimbot etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricotsunami 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 hack detected naum funfo ate abriu tudo mais naum funfo fiz algo errado eu segui tudo o q vc disse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rasukems1 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Desculpa pessoal mas na ultima atualização o hack foi patched...não esta mais funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kel'Thuzad 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 seu hack ferro meu blackshot... vou ter q instalar de novo... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claro.que.jogo.crossfire 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 pow manow qual sao os botoes sao so f1 f11 f12 ? esplica melhor fala os botoes que tem poxa (:d) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theus124 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 não pega mais o ANT HACKER PEGA =/ FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioz 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 ae cara hack nao mais funcional da dc toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerson14 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 nao funfa mias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre1222 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 na funciona mais.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede10200 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Ele da um erro d hack detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Sem Scan e Não funcional. Trancado SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados