Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lambo vc fede a maconha!

Lambo=Coco
 Compartilhar

Posts Recomendados

LAMBO VC EH UM FDP CARA SEU COCOOOOOOOOOOOOOO SEU NBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB VAI BANIR SUA MÃE SEU FDP:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

ESSE FDP MERECE SER PUNIDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concerteza vc foi banido por fazer algo q nao deveria aki no forum e outra nao adianta criar topicos inulteis q nem esse isso é coisa de criança pelo amor chingar ele nao vai levar a nada so a mais um banimento

Link para o comentário

Já estou ficando de saco cheio de vcs, po parem com isso, ja entendemos uq vcs querem dizer "Os Adms foram ilegais e blablabla, nao vo para ate ele for banido blablabla" po cara vcs querem ser o centro das atençoes ne? Olha so, pelo menos para de postar na area de hacks, pois eu estou procurando quando eu estou procurando um hack aparece um topico inutil dessespedindo banimento de sicrano. Voce nao acha que ja ta bom nao? Po mano vai pega uma mulher ou bate umazinha, porra sei la, mais fica na aqui floodando, criando uma conta toda hora, ja e falta du q fazer ne.

Desculpa pélos chingamentos.

Link para o comentário

Nao adianta fica chinganu fera n vai mudar em nada...

Ja foi banido agora ja era ueh...

o jeito eh para de posta coisa q n presta pq vai toma de nv!!!!!!

Se querem aula de como chamar a atenção, é só pedir pro neymar ele eh craque nisso!!!!!!

Link para o comentário

Fechado e banido. :yes:

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.