Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

incompetência...


adelson294
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha pelo oque eu to vendo todos que trabalha na lug sao todos incompetentes pq eles tem + d 10 hrs para atualizar olha isso nao e so incompetencia e sim falta d etica.... tudo ruim d serviço omg demitido nunca vi um G,M no gc na minha vida :pensando: e jogo GC 4 anos isso e uma falta d respeito as plays oq eles nos dam d descupa diaria, fala serio.

 

 

incopetentes e ruim de serviço, pedi a conta

 

Quem quiser fala oq pensa sobre a novela :grand chase pod comentar

 

Bjs Obrigado pela atençao vlw leks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc ja são 06:30 aqui e nem entrar no patch ta entrado aqui ta mo dificil de entender eu e meu irmão tamo mo puto:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: meu fã agadese n cai o dedo nem custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase não é server de tíbia que fica testando se ta tudo OK ou não, ele fazem uma geral, depois ligam os servers e vêem o que precisa melhorar, mas não é preciso criar tópicos pra falar disso, pois todos sabemos que tudo se resolve em 1 dia =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero q resolva msm Eu to loko pra pega a minha Kumi e testa ela o problema e q eu clico no icone do patch e nem abri ele abre ele para no Inicializandor E Confirmando Atualizaçao do Patch e fecha x-x deve ser por causa da att + msm asim ISSO E UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM XD EU VO CHINGA MTT NO TWITTER SERIOOO ????? ... SERIO '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gc vende cash parcelado pelo q eu sei e tá uma merda pq os cabeças ocas da lug nao sabem q é bagunçado dps de uma att ai eles colocaram uma att na rede da lug=bug total =lug com - cash na vdd todos saiem perdendo

 

novo record a lug bateu o lançamento da mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, concordo 100% com você, isso é uma falta de respeito com os jogadores.

 

Quando da esses Bug's a Lug! acha que dando presencinha vai mudar algo.

 

Ninguém precisa + de pontos de diário e temos itens bem melhores que os do " Serafim "

 

Eu jogo Gc à quase 2 anos, é só nesse tempo já aconteceu esses Bug's de não conseguirmos jogar umas 6 ou 7 vezes.

 

O que conta é a diversão e o Up!, as missões e tudo mais.

 

Portanto, vou nesse protesto com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q droga de att eh essa já são 8hs da noite

me lembro q antes de mim ir pro curso tava dizendo

manutenção prolongada até 15:00 mas kd to vendo 15:00

até parece essa lug tá passando fome eh nuca vi isso

nem pra season 3 demoroou assim mas mano vo torcer pra esa porcaria atualizar

pq eu quero minha kumi eu gastei uma :chingando: de 2600 cash no maldito set de sistemas de recompensa e até agora n foi esse gc maldito.................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com td so com 1 coisa q naum ...claro q vc nunca viu Gm...o proprio nome diz Gm c axa q e facil encontrar 1 e ainda tem pessoas q dizem"algum Gm on" como c o Gm fosse responder ¬¬.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente para de reclamar Dúvido que se fosse vcs lá vcs irião fazer alguma merda boa!

As atualizaçoes aumentam o capacidadedo jogo e dependendo dela demora pra ter intabilidade!!!!

ENTÃO PARA DE RECLAMAR E ESPERA EU JÁ JOGO GC A 4 ANOS E AS VEZES FICA LAG MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devemos desabafar mesmo.

 

A LU!G demora 11:00 horas para fazer uma atualizaçao que foi ate que simples, pois nao lançou nada grande no jogo, e faz algo totalmente irregular.

 

Saindo dos servers frequentemente, bug dos status, dificuldade para entrar em algum server, e gc fechando constantemente, entre outros...

 

Acho isso uma grande falta de respeito e compromisso, da parte deles, com os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a LU!G tem suas imcompêtencias enormes, mas ÁS VEZES (Raramente) eles acertam em algo (BEM RARAMENTE MESMO!) aqui, o BGC n tá logando, não gostei da Att, gostei apenas pelo Drakar, mas o resto continua aquele fodz, GCTW disse que a LU!G estava concertando alguns Bugs, mas esse é um Bug monstro, nem logar eu consigo. Espero que arrumem logo, preciso ir no Altar da Ruína!

 

:chingando:

 

:no:

 

:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo Grand Chase desdo inicio da Season 2 .Eu ja vi um Gm e ele pergunto pra galera do plaza se alguem tinha alguma duvida todos perguntaram e ele não respondeu nenhuma pergunta...Essa atualização foi meio abobada era pra ter terminado 2 horas ai eles botam 3 por problemas tecnicos quando chega 3 horas não esta entrando por causa da pet kumi e depois de 12 horas de atualização o Gc abri porém vem com um lag dos infernos que da Dc a cada 5 minutos .Porque isso não aconteçe em perfect world?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é simples, os servidores estão online em modo teste, bem poucos conseguem logar, não adianta ficar reclamando. Como o cara ali em cima citou a Lug não faz como a Cip, imaginem testar todo o conteudo da att antes de lançar ela no GC, Tibia tem uma a cada 6 meses, GC eh toda semana. Erros acontecem, e eles estão trabalhando nisso.

Vocês falam mal da equipe da Lug mas estão jogando o produto que eles dão um duro danado para colocar ali.

Um pouco de paciencia com os caras lá!

Deve tá tenso la dentro da lug

tomara q eles deem jeito logo

E bora comentarios construtivos galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.