Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BPT] Megahack!! (bate rapido tanka muito)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendo como dar Re-espec.[/color]

Alguém me explica ? Na hora de abrir o mix é so colcar o item que tu quer da re-espec e clicar no + né ? Porque o hack já fornece 1 jera .

tentei dar re-espec na Botas De Elfo e num funciono .

Alguém me ajdua ?

 

Coloca o iten no Mix, como o hack ja fornece 1 jera vc deve colocar +1 jera para dar respec...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente quem ta conseguindo usar... Usem Com cuidado! Para que ninguem veja voces!

 

E outra Descoberta! Não usem o hack por mais de 2 horas sem parar. Pois da ban na conta por uma 3 horas. Fiquei 3 Horas sem conseguir logar na acc =/

 

Recomendo que depois de 2 Horas com o Hack RELOGUE! Quem avisa amigo é :piscadela:

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prevejo bans, esse hack da muito dc (4) nem vo usar mais ¬¬[/size]

 

Levei dc (4) tbm mano, e demoro um tempao para liberar minha acc de novo. Oq é o dc (4)?

 

Acho que é Muita exp em pouco tempo.

Tenho muito medo de leva ban

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei dc (4) tbm mano, e demoro um tempao para liberar minha acc de novo. Oq é o dc (4)?

 

Acho que é Muita exp em pouco tempo.

Tenho muito medo de leva ban

 

QQuase isso, DC (4) é quando o servidor te considera hack ele te desconecta automáticamente blockeando a sua conta por alguns minutos / horas até 1 dia todo e enfim o GM blockeia permanentemente por causa dos inúmeros logs que são gerados por uso de hack...

 

USEM ESSA FERRAMENTA COM CAUTELA, NÃO ABUSEM SE VOCÊS DÃO VALOR AS SUAS ACC'S, ABRASSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só usar um injector, como o Jeck, marcar "injetar automaticamente", selecionar o processo "game.exe" e abrir o jogo normalmente. Depois de logado, aperte "Home" e o cheat estará ativo.

 

O melhor cheat para Priston do fórum depois do Maggot! Usando os dois juntos fica uma MARAVILHA!!!

 

A quem estiver usando, porém, peço cautela. A velocidade não é absurda, mas um player experiente pode perceber.

 

Um abraço, e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.