Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lug fdp quero minha kumi


enzole
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao sei se estou em area errada ou nao só sei que esto criando este topíco pra ver se sou só eu que estou com esse problema

 

eu gastei 2100 cash pra pega o pacote de petrushka para o meu ronan de lvl 60 e chego a porra dessa att e eu só recebi a placa de sagitario e a incompetencia é tanta que a triffing do inquisidor(permanente) eles escreverao tirfing mas nao recebi a minha kumi c alguem + tive é com esse problema vamus enviar tickets e tickets para a lvl up depois da att nas redes de atendimento deles pois acho isso uma puta sacanagem com os players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, e minha dupla, recebemos a Kumi normalmente, so nao testei ela ainda pq o gc ainda ta meio que "off".

 

Mas envie um ticket informando seu problema, talvez eles resolvam (o que eu duvido).

 

No use e ganhe do Haetae gastei os 2001+ e nao recebi o pet, e nem a asa permanente, fora que eu tenho os comprovantes das compras de cash e eles me disseram que nao iriam dar o mascote. Talvez vc dê mais sorte do q eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai pessoal mas eu ja to puto da vida com a lvl up pq eu gastei 3000 cash no use e gahe do seamus e só fui recebe ele 1 mes depois de eu ja ter enviado 3 tickets ameaçando processar eles c meu seamus nao estivesse em minha conta no prazo de 3 dias, ele nao veio eu entrei com o processo e logo em seguida dps que foi enviado a intimaçao para a lvl up meu seamus entro na minha acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se n vier n minha vou fazer que nem vc pq aqui ainda n tive a chance de olhar pq até agora que ja são 20:06 horario de fortaleza nem no meu pc nem no do meu pai entra mais ja na casa do meu primo entrou aff

to com tanta raiva da level up que affff:mad::mad::mad::mad:

se quando eu entrar eu n receber a kumi eu vou rachar cada menbro do dono da lug em dois.

.....ei gostaria de saber como enviar esses negosio de ticket pra lug ja tentei mais n consegui queria tirar a duvida aqui com vcs

 

mu fã agradeça n custa na e so demora no maximo 0,2 seconds :yes::yes::yes:

vai agradece ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Entenda...

São muitos users.

Coisas assim duram 2 dias para serem lançadas.

Aguarde que você receberá ( Atrasado, mas receberá ).

 

Detalhe : Tenha em mente que você gastou 2001+ de cash em sua ACC.

Se não tiver gastado acima desse valor, desculpe a expressão, mas pode esquecer.

Só na próxima.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem néh Os cara faz uma MANUTENÇÃO pra MELHORAR e PIORA que isso... :chingando:

Fico Contente pelo pré-lançamento do drakar , porém com essa manutenção QUE NUNCA ACABA e sem NENHUMA INFORMAÇÃO no site fica dificil BELA LUG:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastei 2900 d !Cash kra

E aqui xegou normalzinho

Eu tenhu asas d Vermecia nem preciso d tirffing

Agora so falta Ellia e eu fiko fodaralhastico

qqq? Você tá com sorte, EU gastei 2200 de cash pra pega o pacote do 60, ficou faltando UM capacete, mas ok. Você é sortudo isso sim!

Nem sei qnt gastei no sistema :) mas so com besteiras gastei 2900 d cash imagina + o sistema p. JIN lv 60

Tnx H A Y A T O ~

signjinmake.png

Fã ! :amor:

fanbarjiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.