kakacarlinho 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · E aew galera quem souber criar um ot de pokemon paasa o msn aew ou se souber o um site q tenha tutorial passa aew tbm mais e ot de pokemon em. blz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 To-com Raiva 5 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Aki o donwload[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] AGRADESSO SI GOSTO EIM! ! ! Voltando ao PS ;D DeviantART DeviantART DeviantART ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *AgT'~ 15 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · .moved! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kakacarlinho 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · vlw mais eu quero um totorial se vc colocar um totorial como fazer eu agradeço vc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaoobuiaka 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Pow vei aonde que estala um ot pra so vc ter ele ser adm e dps divulgar ?:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juniorike 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Eu sei um ot IP:ZAPDOS.SERVEGAME.COM PORT:7171 VERSAO:8.54 pra cria conta eh enter ta? BOM JOGO E APROVEITE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pugliesi2000 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · No Xtibia tem um tutorial, Procura lah tem muitos, No google tbm:D boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jockerxp 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · to baixando, dexa eO dar uma olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RicardoTanaka 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Fi o servidor nem da para baixar arruma ai por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brendolepaus 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · pow alguem bota um torturial aew encinando criar e o Downloads PBF 1.0 n extrair nada, e qual versao é essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jacksonfbi 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · ei gente mas ja vem com os sprites? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DaDbOy 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · criador de pokemon cara ootserv eu ja tenho eu quero o criador de pokemons :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maguinho1 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Valeu Pelo Download :sim::risada: mais nao ta entrando no tibia pq ajuda ae q eu te dou voto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Drumon 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Ou bro passa um tutorial ae minha conf.lua n ta rodando e agora esse e via hamachi ou no site MEU-IP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RafaelaxDe 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Gente Me Add Msn Que Eu Explico direitinho e pam .Msn : [email protected] Bjoos fui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sanderjc 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · entrem no meu ot pokemon 8.54 via hamachi ip:5.96.134.36 nao tem senha pokemon inicial charmander,Bulbasaur,Squirtle. e tem + vc tbm pode pega 2 ultravaga ball temos teleporte so pra alguns pokemons tem vaga mas nao pro muito tempo corra corra e aproveite eu mesmo vo dar de presente para quem entra 10 hd pra todo mundo e tem evento todo dia corra e aproveite.:yes: eu escrevi errado ali (ultra ball) entrem no meu ot pokemon 8.54 via hamachi ip:5.96.134.36 nao tem senha pokemon inicial charmander,Bulbasaur,Squirtle. e tem + vc tbm pode pega 2 ultravaga ball temos teleporte so pra alguns pokemons tem vaga mas nao pro muito tempo corra corra e aproveite eu mesmo vo dar de presente para quem entra 10 hd pra todo mundo e tem evento todo dia eu vendo vendo e compro itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasczmendes123 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · aew gente ajuda ai pf como eu arrumo esse ot aq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoweR BoLT 95 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Membro Banido CloseD [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kakacarlinho 0
E aew galera quem souber criar um ot de pokemon paasa o msn aew
ou se souber o um site q tenha tutorial passa aew tbm mais e ot de pokemon em.
blz!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados