Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] fm black ou batle ?


delei0298
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente. estou indeciso podem me ajudar ?

 

Vamos a história :

 

eu era fm batle no arch, e minha guilda inteira falando pra eu virar black

que é mtu melhor não tem comparação que nao sei oque e bla bla bla

Virei black,...porém.. não estou gostando muito não, pq tira mtu miss..hp baixo

essas coisas aii..peço a opnião de vc's da web cheats, to meio sux ainda mas meus itens e status são:

 

cele lvl 2

 

set +11 semi full barra

 

gleip +12 bs 36

 

brinco hp

 

abs 30/30

 

amantes

 

amu mist bs 10

 

anda B Suuuuuuux 95/14 ^^

 

full int

 

gente peço a ajuda de vc's

 

Black ou Battle ?

 

pq tiro tanto miss ? pq levo tanto dano ? os itens que estou usando estão corretos ? ajudem plizzz. Agradeço mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ja tas com concentraçao?

Ajuda muito a tirar os miss. e black sem duvidas é melhor, use o controle de mana que fica com um ABS absurdo.

poem um poco de con tambem, sempre bom, e espero q o seu set seje full magico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

FM Black tem problema com os chars full dex mesmo, esse é o maior problema da FM BLack, principalmente contra HT's ( meu caso ), nao sou muitp experiente com FM black, unica q eu tenho é lvl 337 mortal, mas é super normal isso, FM Black cele nao matao minha HT Mortal por causa dos miss, e quando acertao, matao :S

mas é assim mesmo.

Edit:

Qntos K no inferno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

FM black não mata char full des mas tambem não morre tendo full int....é um char que se voce tiver os itens certo fica top, não sei como voce pode levar tanto dano pois black leva o dano no MP mas acabou o MP claro que voce vai leva dano....e muito...o seu char está boom....nada de errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estranho dms, porém se voc já tem concentração nao deveria dar tanto miss como vc fala, mesmo o outro char sendo FULL DES, dependendo da sua build voc deveria por um pouco em cons, 5OO já tava bom. Black é ABSURDAMENTE MELHOR. Porém se voc se sentia bem com a DN vai de voc. Qualquer char com boa Build é forte '-'

 

Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.