[]-Fenix~* 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Gente nao seja egoista me ajuda nao gusta ZP e nem GP so me ajuda PQ Quando eu vo abrir o hack aparece essa mensagen e quando do OK Some o eo Hack nao abre Ajuda.:vomito::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 voce esta com a versao anterior mano baxa esse aki e usa igualmente :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Foi criado um tópico da versão 1120 procure por ele. Esta está patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Traduzido Essa versao foi expirada, baixe a ultima versao do aplicativo. Ja foi atualizado e USA 1120 so procure pelo forum em um topico do Ellier Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]-Fenix~* 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 memso assim eu baixei os 2 o 1120 e o qual o K1LL3RM4N posto e continua dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 baixa a nova versao ou desinstala esse e reinstala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aa1b22 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 baixa a nova versao (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgostoso7 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 olha cara sempre ira aparecer essa mesagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Baixa a nova versao e se seu Windows for Vista ou Seven Execute como Administrador :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgostoso7 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 deixa essa mesagen pra la mas deixe ela aberta abra o cf espere carrega o phtc entre nele logue?se ela dentro perte f12 ajuda meu pet ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados