rafael678 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Gb Da Nyx Naum Funfa neahh ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerap 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Quando vou entrar no gb, dá um erro : '' Cannot create '' C:\ProgramFiles\Backgroung.bmp'' '' Exatamente assim, como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosJair 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Francisco me tira uma duvida ? esse( /Max ) está patched ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bot kill 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · aqui nao ta baixando dandoo da dando virus =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel de paiva martins 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · :raiva: da erroo C:\Program Files\backgroungZ.bmp Acesso negadoo Que issoo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passok 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Não entendi ainda.. como eu ativo essa parada de Mobil Max? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · passok vey vc ativa ele kuando vc criar uma sala ! vc aperta ALT+D na sala ! ou... antes de criar uma sala vc aperta ! com o mesmo ALT+D ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindaopintudo 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Protesto ! Fechou meu Toópico com links q atualizei e criou outro igualzinho :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauaziiinWC 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · T_T:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaco 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · quando eu baixo o arquivo q aparece nao tem nada v com o print colocado no post e nao da pra aperta em nada oq sera isso o arquivo e rosa e muito estranho oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon Lima - 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Muito Bom Mesmo Esse Xiter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MJonas 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · quando eu baixo o arquivo q aparece nao tem nada v com o print colocado no post e nao da pra aperta em nada oq sera isso o arquivo e rosa e muito estranho oq eu faço? se tem que clica com o botão direito no link que aparece e clicar em abrir em nova janela.. se faz isso em 2 janelas e depois se clica no negócio que aparece escrito ali em baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattheus100 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Meu Avast da como virus :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin171 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · :confused::confused::confused:galera eu queria saber oque e supr se auguen puder diser eu agradeço:):):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Ramon Lima - / thauaziiinWC, Avisados por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapadura12 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · :raiva: da erroo C:\Program Files\backgroungZ.bmp Acesso negadoo Que issoo?? Se esse erro for no antivirus desative e tente novamente... se continuar extraia denovo E quem não está conseguindo clicar nos banners clique com o botão direito do mouse em um e depois abrir em nova janela espero ter ajudado :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roga123 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Eu fui jogar no meu netbook e deu erro, nao abria aquela piramidezinha no king bot pro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_r 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Funfo 90% :aplauso: ! Unica coisa bugada , e que falta alguns , 1 ou 2 mobil pra escolhe ,e que o tiro da fenix sai bugadão ... Mas ta funfando legal , brigadao :amor: ... Baixei , Joguei , Aprovei , Zuei , Agradeci , Fikei Feliz , To upando mais rapido ;D :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRANKIM3 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Essa merdaa nao funcionaa aki no meu pc nao abreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Bot super mal calibrado, mas fazer o que, é o único que funciona né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinixmix2 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Bom ta Perfeito So nao Gostei de uma coisa o ain nao funciona aki no meu seven entaun ainda nao merece meu tanks Dio LvL 38 Sieghart LvL 30 Jin LvL 35 Amy LvL 25 Ronan LvL 45 Lass LvL 35 Lire LvL 25 Arme LvL 35 Elesis LvL 40 Ryan LvL 35 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affssouemo 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Arquivo Com Virus --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindomarsub 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · n Consigo clicar nos banes n da :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freegells10 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · tá funfando aqui nãão. quando abro o hack , coloco os banners mais não abre o GB sosin, e quando abro o GB fica Waiting Gb ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaaas 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · bom esse hack funfa em gunbound gitz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados