Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GIS/GBS] KingBot-Pro 3.5.3.1 --- Undetected---


Posts Recomendados

quando eu baixo o arquivo q aparece nao tem nada v com o print colocado no post e nao da pra aperta em nada oq sera isso o arquivo e rosa e muito estranho oq eu faço?

 

se tem que clica com o botão direito no link que aparece e clicar em abrir em nova janela.. se faz isso em 2 janelas e depois se clica no negócio que aparece escrito ali em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:raiva: da erroo

C:\Program Files\backgroungZ.bmp Acesso negadoo Que issoo??

Se esse erro for no antivirus desative e tente novamente... se continuar extraia denovo

 

E quem não está conseguindo clicar nos banners clique com o botão direito do mouse em um e depois abrir em nova janela

 

espero ter ajudado :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo 90% :aplauso: ! Unica coisa bugada , e que falta alguns , 1 ou 2 mobil pra escolhe ,e que o tiro da fenix sai bugadão ...

Mas ta funfando legal , brigadao :amor: ...

Baixei , Joguei , Aprovei , Zuei , Agradeci , Fikei Feliz , To upando mais rapido ;D :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ta Perfeito So nao Gostei de uma coisa o ain nao funciona aki no meu seven entaun ainda nao merece meu tanks

 

 

DioSD.jpg Dio LvL 38

 

char_sieghart.jpgSieghart LvL 30

 

Jin1.png&t=1 Jin LvL 35

 

AMY.gifAmy LvL 25

 

Ronan.gifRonan LvL 45

 

350px-GC_Lass_Profile.pngLass LvL 35

 

2719521980103548715tHCFLa_fs.jpgLire LvL 25

 

guide_character_warlock4.gifArme LvL 35

 

Elesis.gifElesis LvL 40

 

Character_ryan.gifRyan LvL 35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.