Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Usar os 2 hacks simutaneos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal, consegui fazer pegar os 2 hacks simutaneamente, o de hp + delay, nao acredita? ss:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(ta pelo orkut mais ta como privada portanto ngm pode por la)

 

Mini tutorial:

 

Ponham pra injeta automaticamente pelo Omega igual se fosse 1 hacker so mais abram 2 omega e em cada injetor uma dll.

Depois abra o priston, ai vc poe refresh nos 2 e comeca a clicar injetar no hack de up (hp, mana, res) primeiro, vai aparecer o erro que precisa feixa o priston vc arrasta, certo agora antes de loga vc clica uns 5 segundos em injetar no outro hack (de bater rapido), agora minimize os depois omegas e Bom up...

gogogo 10x ! nao abusem, ajudei? agradece ai

 

Creditos dos hacks aos seus respectivos donos, ao tutorial de injetar os dois juntos a mim (:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(hack de bater + rapido) - creditos bacana24

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(hack de up) - credisto samara22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao deu para abrir os dois, mas mesmo assim vlw =)

 

Como não deu cara?

O processo é bem simples, mas de muinta utilidade.

Eu uso o Omega e da certo, se você usa outro, testa com o Omega. Mas se você usar Win7 ai pode ser outro problema. :droga:

 

Abraço. :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse maggot publico como e os comando sei la pq aqui ele entra mais nao aparese nada

 

ae num entendi pra que serve o maggot e so pra abrir o aging ? vlws

se puder add msn [email protected]

 

não é Aging é Mix

pra utilizar apenas 1 JERA segundo o cara que posto a DLL

 

mais ali é possivel ver, Mixagem de itens

se funciona 1 JERA ai já não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei de um jeito bem mais facil, e simples!

Abra o Omega, selecione as DLLs usando CTRL+Ponteiro do mouse. Selecionou a duas? Injeta normalmente.

 

Faço isso sempre com varias em simultaneo.. :)

 

veja o print:

 

imagem1.jpg

 

Não fiz a imagem dos hacks já abertos, pq to sem paciencia uahahu mais essa ai ja da p mostrar que da pra selecionar duas OU MAIS, Dlls.

 

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodneyégostozão2 voce que inventou? ta bom, acredito --' eu postei aqui e voce nem tinha falado nada quando postei so se descobrio depois ou nao posto ou nao falo pra ngm sabendo --' quando postei aqui na wc nao tinha NENHUM topico igual, e no topico do hack pessoal tava perguntando como fazia pra injeta os 2 juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.