mindh 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 aafff a level up (cu) faz manuntenção no cabr pra nada onten fez e naun mudo nada é perda de tempo isso ¬¬:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 p3drot14go 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 e hj ja tha on o ca ja aki nao tha dando pra entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djdanyrow 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 éé aqui tbm não quer entrar to tentando resolver o problema se eu conseguir posto aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lopesloureiro 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Bom Por Inquanto Nao Tem Nada No Site,Forum Do Combat Arms Nem Da Level Up Games O Negocio e Espera. Unica Coisa Que Sei Mas Nao Tenho Certeza Que Ira Acontecer e que volta as 11h35M (NAO TENHO CERTEZA ELES FALAM UMA COISA MAS NAO CUMPREM) OBS: Aviso Que O Servidor Iria Voltar As 11h35m Apareceu No Combat Arms Quando Todos Estavam Jogando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mindh 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 não cumprem mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 1 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 O jogo está em manutenção hoje novamente. E provavelmente vai vim o servidor de clãs (bulldog) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CodeMain 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 éé aqui tbm não quer entrar to tentando resolver o problema se eu conseguir posto aqui.. Sem querer me entrometer mais vc e Programador da level Up???? Como q vai resolver o problema?!! Se nen a lug consegue tu vai conseguir???? Este problema e do jogo msm,Geralmente uma Falha q a Lug deixou de arrumar -'' Boa Sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igorvg 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Como nosso amigo acima falou, é muito difícil lidar com jogos novos, nesse caso o Combat Arms, a equipe de programadores da Level Up! ainda está aprendendo bastante coisa com a Nexon. Acredito que deve vir o servidor de clã (Bulldog) ou até mesmo o tão esperado Fireteam Cabin Fever. Espero que acabe o quanto antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xSkyleRx 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Espero tbm que volte logoo :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Hj o Ca ta em manutençao nao adinta vc baixar pois vc vai ter que esperar para att dps da att que acaba provavelmente 12:00! Da uma raiva essas att pq nunka aparece nd de interessante sempre a msm coisa:raiva:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mindh 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 espere k volte :chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipfreitas 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Engraçado isso, todos querem que o jogo evolua mas não querem esperar a manutenção. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mindh 0
aafff a level up (cu) faz manuntenção no cabr pra nada
onten fez e naun mudo nada é perda de tempo isso ¬¬:chingando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados