Lookelead 2 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Esse auto click serve para OTSERVERS de tibia que possuam um fast atk um pouco elevado. Ele irá fazer com que você ataque o monstro ou player muito mais rapidamente, acarretando em uma morte mais rapida, o que, por sua vez, só promoverá benefícios para você. [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Abra o programa, execute-o, aparecerá esta imagem Modifique se quiser, a tecla para ativar o auto click em "Auto Click Hotkey". Eu aconselho a não marcar a opção "Freeze Pointer" o que lhe permitirá mexer o mouse livremente já com o auto click ativado e também aconselho a colocar 1 em "1/1000s" e não em "1/10s" no "Click Interval", o que lhe permitirar atacar mais rapido ainda. Funcionará da seguinte maneira: entre em qualquer ot de tibia que possua um fast atk um pouco elevado, chegue perto de um monstro ou player, coloque seu mouse na janela do "Battle" em cima do escolhido e aperte a tecla que você pois para ativar seu auto click, como mostra o exemplo abaixo: OBS¹: esse programa ja me salvou varias vezes em pk, alem de surpreender muitos cara em hunts, espero que ajude a você também... OBS²: esse programa não serve só para esse tipo de aplicação, pode ser usado para varias outras coisas, Créditos do Tutorial (não do programa) Viniciusrben 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 só faltou 1 Detalhe , "Cade o Scan " ?? é Obrigatorio Postar Scan do Programa! Reportador ..:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lookelead 2 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Desculpa amigo não consegui a scan pois nãoestou em casa mais coloquei em outro site CONFIAVEL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Sudden Death~ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Por favor mi ajude !! , AONDE EU CLICO PARA BAIXAR ??? NAO CONSIGO !!! SE MI AUXILIAR RECEBE MEU AGRADECER ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Curinga- 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Onde clica pra fazer o download?? Entendi direito? Se eu entendi direito é lá no comecinho do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugliesi2000 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 nossa, sem scan não baixo LInk para baixar:[down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] So clickar no link 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Posta o scan ai manolo, E isso funciona em todas as versões? "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 movido- e Trancado sem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados