gabrielpaivacp2 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ATAQUE 4609//DEF 3863 HP 2419 Olhem meu ATK meu HP e minha DEF EU SÓ TENHO UM ITEM DE CASH Ñ ERA PARA ESTAR ASSIM! Infelizmente é sorte N TEM COMANDO :(,Desejo sorte à todos :P PS:N GASTEI CASH PARA A KUMI "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulkasIII 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 e agora??? oq a gente faz??? aff :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 é sorte "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Death~ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 não e bug a lug aumentou 1k de atk pra cada um! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Segundo informações que venho tendo dentro do jogo. Parece que a Lug reformulou o Stats de todos. No caso, aumentou bastante. Enfim... É ruim pra você? Espero que não em. :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vc tem 4ª classe? a lug parece kia umentou os status d acordo com as classes.. se vc tiver 4ª classe seu atk aumentou por isso.. tanto ki o atk d todos os meus personagens com 2ª class + aumentou.. o do meu dio n pq ele n e 2ª classe ou + :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Mayara 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Lgl Eu Ñ Sabia Disso ñ.Eu pensava Que tinha Aumentado Meu ataque Por Causa do 10%+ Atribuo do evento do Pre-Lançamento do Drakar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Sim tenho a 4classe "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0411 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 é melhors mesmo meu dio tinha 4500 e poco agora esta com quase 6000 de atk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 É isso mesmo conforme as classes se você ja conquistou a 4 classe acho que isso en conjunto com as outras chega a dar 1k de ataque minha arme 8126 Ataque def 6598 HP 4598 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DMG]|_♠Ranger!♠_| 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Não é bug mesmo!! Todos seus personagens que tem a 4ª classe vão estar assim, aumentados de 1k cada stats. Ou seja não é sorte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Meu lass tmb lvl 41 ta com 5100 de atake :D full gp Foi a lug msm :> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braga² 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 minha amy é lvl 29 e tem mais atk q vc e ela so tem um colar q é de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados