Lookelead 2 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Deixe Seu Server Online 24 Horas!, Acabe com os problemas do Auto-Restarter Com esta técnica, não irá aparecer mensagem de erro entende? irá apenas cair e rapidamente voltar o ot... realmente muito útil pra qm qr deixar o OT 24horas on com Auto-Restarter e tem q ficar no PC... fechando as janelinhas de erro . E ai pessoal eu estava mexendo na net atras de um NPC e vi um topco em um forum q tinha esse tutorial e grassas e esse tuto meu servidor pod ficar 24h online sem akeles erros chatissimos q acabao com os OTS. Então começando: Mesmo que voce tenha um reestarter sempre da akele errozinho que trava seu OTServ, para tirar akele errinho que enche o sako aki vai a resposta: Entre no painel de controles/sistema/avançados/relatorio de erros/escolher programa/adicionar/procurar Agora ache seu OTServ.exe e ponha lá e de OK Pronto Nao inviara + ralatorio de erros Mas ainda tera a possibilidade de aparecer erros criticos ai seja mais radical Mande desativar o relatorio de erros e dismarque o "notificar-me quando ocorrerem erros criticos" na pagina do ralatorio de erros Esse tutorial creio que vai ajudar mta gente ~Agora crie seu Auto-restarter~ aew pessoal... vo ensina a faze seu proprio Auto-Restarter.. isso mesmo.. akele q qndo seu server fecha ele volta sozinho x)~ Vamos começar Vow da um exemplo aki do Auto-restarter.bat: CODE@echo off title OTserv Auto-restarter echo :: ========================================= echo :: --- OTserv Restarter --- echo :: --- Por: Fvox --- echo :: ========================================= echo :: :begin OTserv.exe echo :: echo :: ========================================= echo :: --- O Sever caiu, volta ja ja --- echo :: ========================================= echo :: goto begin :goto begin Agora faça o seu: 1°)Abra um bloco de notas 2°) escreva nele (Naum esqueça de tirar o "CODE" se vc for Copiar e colar): CODE@echo off title OTserv Auto-restarter echo :: ========================================= echo :: --- OTserv Auto-Restarter --- echo :: --- Por: Seu nick aki --- echo :: ========================================= echo :: :begin Nome do Executavel.exe echo :: echo :: ========================================= echo :: --- Mensagem de quando o server cai--- echo :: ========================================= echo :: goto begin :goto begin Agora eh soh renomeia as coisas q eu colokei la tpw: Por: Seu nick aki Nome do executavel.exe (Exemplo: OTserv.exe) Mensagem de quando o server cai (Exemplo: o Server caiu.. volta ja) 3°) depois de ter feito salve o seu bloco de notas o arquivo.bat (Exemplo: Auto-Restarter.bat) 4°)Abra seu server e divirta-se pq ja acabo xDDDD - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Agora sempre q seu server cair ele vai cair direto... e o Auto-Restarter o abrirá normalmente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabscps 8 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Muito bom tópico ! vou testar no meu ot, depois dou minha resposta de como foi :D só uma duvida, o arquivo.bat deve estar na pasta do ot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · O melhor metodo e mais seguro é pagar um Dedicado. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasczmendes123 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · manow se eu fiser tudo isso e desligar o meu pc o ot ainda vai ficar on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · @lucasczmendes123 Não quando o seu computador desligar , o seu Otserve não ficara OnLine ! @Tópico Sim Muito Bom , com Cores , fontes :D ganho meus Tranks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juh157 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · da proxima ponhe sem problemas do auto restarter pq ai nenhum desavisado vem loco querendo host 24h :} be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskinuto 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · mas tipo quando eu desliga o pc, o ot vai continuar online? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · @saskinuto Não porque o Auto vai desligar . @LeoziinPronly realmente também concordo e melhor pagar :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Empty~* 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Otimo Topico Cara Bem Organizado Com Fontes boas Com Cores Adorei Enquanto Ao Tutorial Otimo Bem Funcional Quando Fazer Meu OT Irei Fazer Esse tuto Ai Thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Bom.. mas o seguro mesmo é contratar um dedicado :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasczmendes123 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · cara bota outro nome do topico af nao enche os cras de esperanca meu deus nb deixando seu serve oline 24h ava pegue meu ot e fique com o pc ligado pra sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasda2011 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · aew... mano pode manda o site a onde posso deixa meu site dedicado?:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · O tópico pode ser de utilidade para alguns, Ja vi esse tópico em algum lugar coloque creditos pois não é seu e o autor merece seus devidos creditos. Coloque mais cores alguns falaram que tem cores, Eu não acho ou não tem ou se tem eu to cego. Organize mais o tópico e levara meu Thanks. Obrigado. Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Nunca vi o pc desligado e o ot ficar on , é melhor pagar um dedicado D: @ Topic Otimo , poderia por cores só negrito e preto não fica muito legal . Abraços . João Victor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados