__!__ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SrBananão_ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Esse topico é uma merda e esse site tbm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 26 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Cresce um idiota... É o'que eu sempre digo... Criança + Tempo livre + Inclusão digital - Escola - Amor do pais = Tópico inútil... Por favor tranca o tópico... Eu entrei o site... Fui na área de Combat arms... Todos os tópicos que tem la são Ctrl C Ctrl V da Web cheats... Diagnóstico : Mediocridade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostplay02 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgabi 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · concordo com vc -SrBananão_ esse topico e uma merda e o site tbm nunca tem nada prevfiro o ******* chetas mul vezes melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Primavera- 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · ta paresseno telle sena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowjow123 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · É proibido divulgar outros fóruns aki no Web Cheats Algum Mod Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frederiojpa 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · O cara ta errado sim , mas não ficar xingando os outros ae ! Criança + Tempo livre + Inclusão digital - Escola - Amor do pais = Tópico inútil... Não intendi ? tu teve uma infancia fudida! Me desculpe o Palavrão Moderador . mas tive que falar :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados