maycon09 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Ae pessoal, estou aqui postando so pra avisar para as pessoas que nao sabem, Toda quinta-feira e dia de manutenção no Combat-Arms E pra deixar claro, sempre volta ao Meio-Dia 12:00:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Nao adinta sempre tem outra pessoas que vai criar um topico assim:Meu combat arms paro o que eu faço minha tela de login e sempre assim nem adinta criar topicos deste geito tem uns que ve e fika de boa mas tem outros que querem se aparecer sabendo que quinta e manutençao e cria um topico perguntando isso que da raiva! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhonatas154 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · blz valeu :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 √іґц♪ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · teu :fuck: que volta todo meio dia olha no final do site da lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhonatas154 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · maycom vc jogacombat arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · nao precis xingar ne man ce algum mod passar aki eles podem ate te banir! Mas awe que horas acaba se nao e meio dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maycon09 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · nao precis xingar ne man ce algum mod passar aki eles podem ate te banir! Mas awe que horas acaba se nao e meio dia? Cara na maioria das vezes acaba meio dia, Mais hj eu tava jogando e falaram que ia ficar ate 11:30, deu um alerta de aviso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 giga963 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · :fuck::mad:Affes + que merdha eim o CA naum parah de fazer essas manutenção e assim nunk q agente vai upar Ow isso temq parar com certeza jah deu raiva'':raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maycon09 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · maycom vc jogacombat arma Quem é vc? *-* :fuck::mad:Affes + que merdha eim o CA naum parah de fazer essas manutenção e assim nunk q agente vai upar Ow isso temq parar com certeza jah deu raiva'':raiva: cara isso acontece por causa da atualizaçao do Hackshield Hackshield = PROGRAMA CONTRA XITERS =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhonatas154 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · eu sou jhonatas vc joga combat armas me adc lah ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipepilef 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · eh memo kara obrigado eu ja tinha esquecido disso tava fikando doido sem CA VLW:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maycon09 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · eu sou jhonatas vc joga combat armas me adc lah ? qual e seu nome no C.A? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhonatas154 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · passa o seu nick do comabt armas me pass o seu nome no combat armas q patente vc tah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maycon09 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · passa o seu nick do comabt armas me pass o seu nome no combat armas q patente vc tah Lz1nn meu nick la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shippuuden' 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
maycon09 0
Ae pessoal, estou aqui postando so pra avisar para as pessoas que nao sabem,
Toda quinta-feira e dia de manutenção no Combat-Arms
E pra deixar claro, sempre volta ao Meio-Dia 12:00:conversando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados