Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão maps cs1.6 + hack6.9 + sxe6.9


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é meu 1º topico, n sei dar scan, por favor façam e postem aki para provar q n tem virus.

Itens:

- Pacotão de maps : maps

- Hack6.9 : Ele não mira na cabeça, pq c n iriam perceber rapido, ele mira direto no 'coraçao'

- sXe6.9 : Necessario para ativar o Hack6.9, mas se ativar ele emquanto joga, ele ira blokear o hack e o hack n ira funfar

 

Como usar :

 

- Pacotão de maps :

 

Basta botar substituir as pastas que ja estao la pela pasta que se corresponde. Ex: Substiruir models do seu cs pelo models do arquivo, issu com todas as pastas e pronto.

 

Link : RapidShare: Easy Filehosting

 

- Hack 6.9

 

Extraia ela na sua area de trabalho( desktop ) e siga os passos abaixo :

 

Primeiro: Pegue os dois arquivos DemoPlayer.dll e o DemoPlayer e cologue dentro da pasta do cs onde se localiza o hl.exe

 

Segundo: Pegue o install, uninstall, sxehack.dll e poem dentro da pasta do Sxe Injected que se localiza em C:Arquivos de programa/Sxe injected.

 

Agora dentro da pasta do sxe instale o install, depois de ter instalado abre o sxe que ta na pasta do Sxe Injected, não oq se encontra na area de trabalho.

 

Com o sxe aberto, abra agora o IceSword, tem o IceSword xp e pro Vista, abra conforme o seu sistema.

 

Com o IceSword aberto localizeo Sxe Injected, click com o botão direito do mause sobre o sxe e vai em Thread Information e procura os seguintes proc, 0x7FFDF000,0x7FFDB000,0x7FFDE000,0x7FFDD000,0x7FFDC000

e poem em terminar em todos esses proc.

 

IMPORTANTE : No arquivo, tem o IceSword pro vista e o xp, mas o xp n funciona, entao usem o vista, caso contrario, n funcionará.

 

Link : RapidShare: Easy Filehosting

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-sXe 6.9 :

 

Apenas extraia ela em uma pasta vazia na sua area de trabalho e instale.

 

Link : RapidShare: Easy Filehosting

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dúvidas meu msn ---> [email protected]

 

Obrigado, espero ter ajudado. :D:D:D

 

Creditos :

Invasion

 

MUITO IMPORTANTE : SOU NOOB, N SEI OQ AKELES 'VIRUS' SIGNIFICAM, N FUI EU QUE FIZ, MAS CREIO QUE SEJAM INOFENCIVOS, PQ FUNCIONA NORMAL, MTO BOM E N ACHEI AMEAÇAS.rEPITO : N FUI EU QUE FIZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.