IgorZinhoO1010 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Galera Estou Com Uma Dificuldade... ( estou ciente que estou na era errada mais nas outras nenhum MOD seker ajuda :( ) Continuando... o Meu Gc nao esta entrando tipo quando eu clico nele aparece assim: inicializando ... Comfirmando atualização do patcher e fecha num entra mais nada :S Atenciosamente Igor (por favor alguem me ajude Pliss :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Cross-Fire* 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 1- Area errada ! 2- Talvez seja da sua internet. 3- Exclua a pasta do gameguard,abra o gc palo main.exe. 4- C não funfar não sei oqe faze ! OBS: Ontem estava assim tbm mais era por causa da att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Izens1 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Igor Man Pq vc nao Restala denovo? pra ver se dar xD:piscadela: Se der errado descupa pq aki nao ta dando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipehip 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Tente reiniciar o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KosmoSlayer 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 se seu anti virus for o avast desative ele por 10 minutos ali no canto inferior direito e abra o gc ... seu gc vai abrir normalmente ... por algum motivo o avast esta bloqueando o gc des de ontem .... deve ser alguma frescura ... não esqueça de ativar o anti-virus novamente quando entrar no gc ... >^,,^< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Esse erro é simples de se resolver Apenas baixe o "GrandChase.exe" cole e substitua e tente novamente Baixe o arquivo no tópico abaixo Arquivos da Atualização Mas está em área errada Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados