Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Emulador 8.9 Novo Metodo Funfa no sXe 11.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Disable sXe 8.9 Funfa no sXe 11.2-Emulador :)

 

Nova versão funciona 100%

 

Pensei para automatizar o processo, mas é bastante simples e irá explicar como fazê-lo à mão, custa mais do que um minuto para o fazer. Leia bem a explicação, uma vez escrito, não vai explicar a mesma coisa mil vezes, que pedir as coisas que já estão explicadas será banido.

 

aplicam:

 

Rootkitunooker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cheatengine:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

não necessariamente têm de ser estes, mas aqui é explicado como fazer isso com esses dois.

 

Abra sXe e cs primeiro.

 

Abrimos a Rootkitunooker, e observe a direção que aparece na NtOpenProcess.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Assim que teve e fechar e abrir a enganar motor com batota motor aberto qualquer processo. ( QUE É ).

 

Uma vez que você pressionar o botão Abrir vista memória na janela que se abre pressionado CTRL + G ou no menu ir para endereço e escrever o endereço que pontos anteriores. imagem de marca na parte da função que estamos interessados.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Encontre O Processo 122 E De Unhook Selected Ae Abrira O BLOCO DE NOTAS COLOQUE O CODIGO NA PRIMEIRA LINHA:AAC34E7

E SALVE.

 

AAC34E78 armazenados no PID do game (hl.exe) eo que importa é que ela desaparece de lá, anote o endereço ( Este endereço é diferente cada vez que você abre sXe ) batota motor e pressione o botãoAdicionar endereço manualmente , digite o endereço e aceitar. Agora é só alterar o valor, Change record -> Valor e você pode fechar o Cheat Engine.

 

Agora você pode colocar no cs console Patching (Este passo não importa se você fizer isso antes), vá para um servidor e carregar o cheat você deseja, digitando no console "nombre.dll Load"

 

FINAL DO SXE e exibir um bloco de notas, CONTINUE NORMAL há nada como jogar

 

Parece longo Embora não seja, é muito simples e por isso o mínimo que você quiser usá-lo para colocar um alguns do seu partido. Depois de tudo isso temos o aimbot funcionando perfeitamente.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Com o botão Delete pode acessar o menu de truques.

 

Cole as duas dlls que contém o zip na pasta do jogo (onde você hl.exe), instalar o sxe 8,0 correção 3.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

PS pode sempre um erro quando você iniciar cs, isso é normal soltar todas as funções OpenGL interceptada pelo anticheat, assim, um melhor desempenho é observado .

 

Como na versão anterior tb aliases etc são destravados para que você possa usar o configs as distribuições.

 

cheats Tente mais e aqueles que trabalham para compartilhar com as pessoas.

 

Se o seu cs dá-lhe algum tipo de problema você pode usar este

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
está sendo feito com as fraudes.

 

Video

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CREDITOS TOTAL A:Renan E GUDYE :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo mais vc testo e funciono certo ? me explica essa parte aqui manin por gentileza ?

 

Assim que teve e fechar e abrir a enganar motor com batota motor aberto qualquer processo. ( QUE É ).

 

Uma vez que você pressionar o botão Abrir vista memória na janela que se abre pressionado CTRL + G ou no menu ir para endereço e escrever o endereço que pontos anteriores. imagem de marca na parte da função que estamos interessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei , mais manin desculpa sair do topico mais , como e q vc coloca o inthernet funfa? se poder me falar agradeço

 

Paulinipaquiel : eu ate poso te ajudar mas nao entendi nada do que voce escreveu "DIGITEM CORRETAMETE PARA QUE TODOS POÇAM ENTENDER O QUE ESTA QUERENDO DIZER"

 

Se voce reescrever e der pra entender eu te falo se eu souber e claro ! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinipaquiel : eu ate poso te ajudar mas nao entendi nada do que voce escreveu "DIGITEM CORRETAMETE PARA QUE TODOS POÇAM ENTENDER O QUE ESTA QUERENDO DIZER"

 

Se voce reescrever e der pra entender eu te falo se eu souber e claro ! :piscadela:

 

assim cara ta ligado quando se abre aqle treco q aparece os favoritos? entao do lado tem internet , dai quando clico nao aparece todos os servers igual no dele ,

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A da 1 olhada no filtro la do servers quando tu clica la tem escrito la em baixo filter

deixa sem nada la ai da refresh

E tambem tem diferença na velocidade da internet = quanto mas rapida mas rapido acha

e tambem tem que ter um bom Masterserver no plataform bom =D

 

Se ajudei agradesça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é um BUG depois que a Valve atualizou para o protocolo 48, ai deu bug os server protocolo 47, ou seja no-steam não aparece na lista de server, pra resolver isso cara tu tem que ir no google digitar lá atualização counterzone que seus problemas vão acabar, alem de deixar seu counter-strike mais bonito vai resolver o problema do listserver.

 

Não vo postar o LINK aqui pra não ter conversa sobre propaganda de outro site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.