Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[UnitRO] WOE 3.0 +3rd class full!


alfanger
 Compartilhar

Posts Recomendados

[u*****] WOE 3.0 +3rd class full!

 

Olá, venho anunciar a vocês o meu servidor, o U*****, que já possui 2 servidores, 1 low rates [70x/70x/1%] e um MID rates [3k/3k/10%] cheio de novidades que vocês nunca viram em nenhum ragnarok já existente, tais como:

 

WOE 3.0 ( construida por min ) que possui:

- sistema de armas evolutivas;

- castelo novo e modo de batalha reformulado

 

PoringWOLRD (construido por min)

- Mapa novo com uma nova história, contendo novos tipos de porings, muito legais xD

Sistema Pokémon (construido por min)

- Seja um treinador pokémon, faça sua pokébola e capture 1 pokémon, evolua-o e vá no modo batalha pokémon para duelar com outros treinadores.

 

Classes 3rd

- No u***** ao contrário de outros servidores as classes 3rd estão super equilibradas, e super atualizadas também, todas as skills da maioria das clases, faltando somente uma ou duas de alguma classe e os homunculus S

- já possui os summons de sorcerer

- já possuimos as classes 3rd BABY

 

Sistema de Casas

- Tenha sua casa para fazer reuniões e falar com seus amigos, descansar etc

 

Sistema de raças (feito por min)

- Diferente da maioria dos sistemas de raças o nosso é feito a base de animes, seja uma raça de um anime, como jinjuriki, One piece, akatsuki, sayajin, death note ou shinigami.

 

NPCs próprios

- Quest dos anés da alma, uma quest criada apra você testar seu poder, muito boa e meio complicada

- Arena especial

- E muitos outros

 

Game Fort 6

- O mais novo game fort agora entra em ação, lançado agora pela equipe game fort é o melhor equipamento contra hacks, bots etc, esteja ciente que jogando Unit ro você não vai sair perdendo para aqueles espertinhos que tentam usar HACK´s

 

É isso ai pessoal, alem do que eu citei acima temos muito mais coisas, como nossa própria cidade princial (GO 30) criada por min,

 

venho fazer o convite, venham jogar unit ro =D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OU

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
itro.com.br (junta o un itro)

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o forum define a palavra n i t r o como chingamento eu acho...

o site eh

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OU

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
itro.com.br (junta o un itro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.