Spaizer 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Funfou mano,leva meu OBRIGADO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackStronda 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 kkkk dexa eles se fudereem Olha o tantu de virus nessa poha :fuck: e num veem falar ki meu pc eh dus anos 70 n , pq se fosse ele ja teria estragado a mt tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder123321 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Inofencivos, amigo.oie serve o seu hacker no windons XP:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 funfo no meu W7:yes: mas quase n dá :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego320 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 vo testa:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g-u-g-u 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 aki ta falando qeu o windos nao pode abrir essa merda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariworld 1 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 aki ta tudo blz vlw ai levo meu thaks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxnkllokoxX 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Pode baixar que pego direitinho funcionando certin mais se o seu pc for windows seven execute como adm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Haardy • 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 uq que voce fez pra ter tanto virus mano...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerardo15 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vou testar aqui ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g-u-g-u 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Se for ajudar bom mesmo e popular é os hacker de 1ºestraia 2ºespera carregar 100% 3ºsó entrar e se divertir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroidor7 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 aki num funfo fistudo certo mais não funfo:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauana 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Perfeito parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marare 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 a eu nem vo baxar olha isso quanto virus xe que eu bacho flws so idiota baxa so pra vim virus Upe meus pets so um clike nao custa cash nem gp eles presisao de seu carinho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se style É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MARE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Emu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Maravilha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Maravilho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXStrowXx 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 funfo levou eu t:aplauso:hz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbv007 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 tem uitos viru\ mlz cara naum baixo nem fudendo:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peoliveira 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 lw cara tu e fod@ vlw msm pelo seu topico levou meu tenks os cara é tudo troxa os virus n fais nada:festa::rolleyes::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinokun 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 vlw funfo aqui levou meu thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
18caio11 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 nao funfo, nao pega em windowns xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raykul 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 one hit funfando perfeitamente aki (win7 x32) autokill ainda nao testei :P *Tenho avast e windows live essentials, nenhum detectou nada de errado e meu pc ta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gibixxxxx 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 FUFOU PERFEITAMENTE PARABENS ! aki é xp 32 byts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemestre 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 VLWWWWWWWWWWW KARA DEUS TI AMA FUNFO AKI EM CASA!!! E É XP!! O MEU PC E XP! VLW KARA THANKS!!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi2010 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 muito bom :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodark 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 As criticas sao boas, isso realmente deve funcionar, entretanto... isso esta cheio de vírus prefiro espera o code scan, ele funfa 100% e o avast nao detecta nem um vírus, nem o scan detecta:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boka25 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Mano Funf:yes::yes::yes::yes:ou Geral no meu pc vc ta de Parabéns vlw pela força...:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados