alexcrossx 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Bom pessoal como todos já sabem, dia 1/12 vamos ter a estreia da Segunda Classe do DIO - Drakar. Abaixo segue um video com as skill do Drakar possivelmente em um server koreano. ----------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------------- Para mais informações: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: primeiro post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Hm... nem quero ver... gosto de esperar, ai é mais legal quando você pega ele lá no praticar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Kra 50 seg de video O loko meu ' Mas tbm nem quero ver Souu quinem o 1234 ali :) Thnx Hayato' Zikaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheater11 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Boa EU NEIN VO VER prefiro por em pratica quando chegar o teste oficial DIO PROMETE MUITOO :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Linkin.Park- 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Como os dois carinhas aew falaram legal eh ter a emoção de ver ele a primeira vez Mais to muito curioso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados