gbarrosp 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · PODEM PEDIR MODS PARA ESSAS ARMAS, LEMBRANDO QUE DÁ PRA MUDAR A APARENCIA DELAS, LOGO MAIS ARMaS DISPONIVEIS PARA A MODIFICAÇÃO PARA Ficar mais organizado façam o pedido da seguinte maneira: 1- Cor(es) 2- Texto 3- Imagem Aqui o exemplo: Tentarei atender o mais rápido vlw L96 Gremio: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoloian 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · 1- Cor Preta 2- Imortal (em azul) 3-Brasão do Grêmio Qualquer arma dessas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeannfs 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Faz granada do São Paulo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbarrosp 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Granadas http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/592529-mos-m67-campeonato-brasileiro.html Facas http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/593016-mod-m9-faca-padrao-campeonato-brasileiro.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno0Best 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Faiz esse aiiii Ouuuu tenta faze uma calibre 12 que não precisa carrega pf vlwww!!!!!!!!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbarrosp 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · ouuuu tenta faze uma calibre 12 que não precisa carrega pf vlwww!!!!!!!!:nice:[/color][/b] esse ai qual? Se você leu la emcima é so a aparencia da arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbitencourt 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Cara Otimo seu Topico em queria saber da pra fazer 1 modificaçao colocando 1 palavra de quantas letras mais ou menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoloian 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Muito obrigado ficou perfeita....:aplauso: o dia que vc tiver uma fan bar me avisa porque eu vou usar.....:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippemu 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · fais ai o kit completo do corinthians ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigolll 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · oi ai da pra vc fazer a m1416 cqb algo assim camuflada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugamach 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Estou usando a do Gremio mais queria pedir pra vc faser Uma Preta ensanguentada Escrito Head-Shoter branco com a imagen de uma caveira Desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauaziiinWC 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · eu quero um mod da granada padaro para a m96he ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williambredley 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Granada 1- Verde Escuro 2-►Não escreve nada◄ 3- Escudo do Coritiba ▒▒▒ Agradeço desde já▒▒▒ EDIT: Vlw pelo mod ficou muito bom,naum vi q vc já tinha feito um do Coritiba,foi maus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarriorRules 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Faiz uma do São Paulo pra mim? Quero da CQB se possivel com Sao Paulo de Vermelho e dois simbolos do Sao paulo de cada lado, Vlws :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkslkslks123 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · eu keria uma sniper {preta} scrito {FrEe LuKeEt} em (vermelho) e o simbolo do (santos) e so isso vlw !!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Ficou brisa os mod cara funcionando direitinho e tudo mais porem não gostei por que não são do meu time :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dwarne 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Sniper 1 - Preto 2 - Dwarne 3 - Cavera do Bope ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados