ygormix55 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · POOW GENTE EU APERTO END 7 A 10 VEZES E NAUM DA EM NADA :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfoda0 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · atualizo o crossfire meu amigo nen da mas pra fika dentro das caxa sem perde vida :d CLOSED area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Durden 2 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Closed Area Errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxLkzinxX 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · ae vei eu tambem aperto e nem vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clasof 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · aew o meu pc e wuin 7 originau e nao ta funfando ta dando hack detected quando entro no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboyallan 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · eu tambem apeto end e perko vida assim mesmo eu acho q foi a atualização q mudo augumas coisa por isso nao da pra fika na caixa sem perder hp esse hack ja era foi bom enquanto durol! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123123422 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · . area errada . eu acho que e 10x mas nao sei depois da atualização, parece q pegaram dinovo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · O CF atualizou, nem adianta mais tentar da END ou F3 e nem quebra o teclado tentando.. Se o USA atualiza denovo eh simples nao morre... Antes de entra na faze vc deve *Clicar END *Clicar F3 duas vezes *Ou clicar so end nao tenho certeza >..< *TUDO ISSO NA SALA QUE VC VAI JOGAR!! (dentro da sala ond aparece pra seleciona os time e talz.) * Faça isso somente 1 "UMA" vez e depois jogue normalmente (nao precisa fazer isso a cada sala que entrar.) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados