maeloka157 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 :chingando::malvado::aplauso::raiva::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhojhom4 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Eu Não sei como baixar quando clica em Inject como baixar? Não sei baixar me encina ai..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhojhom4 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 kra vc eh meu heroi mto obrigado memo funfo certim...:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasecamilla 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 faço td certinho mais num funfa pq sera??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mihael89 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Aqui funfou tudo certinho só que fica com "lag"...tem como resolver o "lag"? é normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadpokdsapo 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Vlw cara, funciona direitin, bem simples fazer, meus anti-virus nem deram sinal de virus! Só testei o Onehit e deu certo, mais tarde eu testo o auto-kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakray616 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Respostas Bom Gente,o Erro E Devido A Má Execução Vcs Nao estão configurando de forma correta ou algo assim,E SIM o Lag e Normal,Pois os Arquivos estão trocados Por arquivos Editados e Maiores,Mais informaçoes POde deixar Ae que eu Respondo ^^ E Galera Caso Nao esteja ON Na WC Add Na Lista de Amigos Ae ^^ O Orkut pra quem Quiser ^^:[email protected] / Msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perelka 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ''aew mano pq funfa só com um bicho??? resolve, pliz leva +!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakray616 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ''aew mano pq funfa só com um bicho??? resolve, pliz leva +!! Como Assim cara ?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miojinhomv 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 vo testa fmz ja flo ta funfando:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguguigu 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 funfa no w7 em galera alguem sabe me diser c funciona no w7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernanbooz 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 tô entrando na fase e ta matando um bicho só :s qual foiz ? ontem tava pegando file :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miojinhomv 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 muitooo virus meu computador deu ate lag aff eu tentei confiar mais nao baixa nao o bagulho ta lotado de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Wc]LorDx4EveR 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 po . ontem de noite estava funfando . hoje nao quer mais funfar . :x oq houve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leckvh 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 o meu avg num q deixar eu acessa o injtor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TLLBS 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 vou testar se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakray616 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Problemas Bom Gente EU nao Sei o Que Ta rolando Eu testei ele Agora e de Fato Ele So Esta Matando Um Bicho da fase,Sinceramente Nao Sei o que Pode Estar acontecendo,Vou dar Closed Aq ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosb 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Cara nao consigui nao sei porque fiz tudo setinho meu windows é o seven me ajuda ae nao consigui faze ele pega noa sei porque vo tetstar de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakray616 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Cara nao consigui nao sei porque fiz tudo setinho meu windows é o seven me ajuda ae nao consigui faze ele pega noa sei porque vo tetstar de novo Pow Cara,Sinto Mto Mas HJ ele Nao Está mais Funfando Ate ontem ele estava na boa mas hj resolveu nao pegar mais :/ Sinto mto :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Todos O hacks Estão Assim. Isso Acontece Pq O main Atualizou Hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelveso 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Eh manolo,Sua gloria durou Pouco. :/:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: SEU EMO Realmente,O Hack estava Funfando,mas agora,Nadinhaa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmoraisbernardo 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 nossa kara vo testa aki se funfa eu edito ja volto^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakray616 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Todos O hacks Estão Assim. Isso Acontece Pq O main Atualizou Hoje. [/color][/font][/size] Ahh Mto Obrigado Pela Informação ta Thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenoxorio 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 aki n pego mano:mad::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados