edielson3271 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 OI Pessoal Estou postando pela 1º vez aki na Web Cheats. Qualquer Dica estou aceitando!! Bem vamos logo ao q Interesa 1º Baixe o hack (link no fim do post) 2º Extraia no Desktop 3º Recorte o ByPassX e cole na pasta do coss fire. Obs: crie um atalho para ficar mais facil o asseso do ByPassX 4º Recorte o purple.dll e cole na pasta do cross fire. 5º Recorte o Ninja e cola no desktop 6º Execute o Ninja clike em add e selecione o purple.dll 7º Execute o ByPassX aparecera um aviso q o hack foi ativado. clike OK. 8º Entre na sua conta Selecione o Servidor. 9º Volte la no Ninja e marke a opição Cossfire 10º jogue com Moderação para n ser banido. Dicas de quem ja foi banido por jogar sem parar de hack Baixar Aki>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Aki>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova Aki>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sem3223 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 legal funfa leva os meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chorgunzinho 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Eu tenho certeza que ja vi esses prints em augum lugar. e o fundo ali no GR e BL nao devia ser do Halloween ? ou to enganado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioxl 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 o site do scan n ta pegando aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Cara eu usava esse hack .. o Bypass parou de funcionar, então não tem mais como D= Depois da atualização ele dá ou '' Hack tool detected '' ou dá DC ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edielson3271 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 perai eu vou fazer o scan de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo nogueira 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 nao funfo so da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistroid11 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 pra quem nao conseguiu ver a scan ela ta ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se vc quiser baixar baixe se funfar me avisa. eu baixaei o arquivo e fiz o meu scan o scan acima achei no google com o mesmo nome do arquivo veja meu scan scan> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Eu tenho certeza que ja vi esses prints em augum lugar. e o fundo ali no GR e BL nao devia ser do Halloween ? ou to enganado ? Não, o fundo é assim mesmo, repare que tem tipo ''gosmas'' verdes ao lado do ''Kick'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sem3223 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 no meu funfou por isso vou agradecer o site do scan pegou perfeita mente e o hack funfou eu vou agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristalgrafiti 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ae lek o dowload nao funfa lek ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Bem ... meu avast não detectou nada .. vou testar agora ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistroid11 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 dexa pra la vou testar se funfar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJHLUIS 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Esse hack ja foi postado 1000x --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichelSOS 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vou testar .. dpois eu Posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan184 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vega1993 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Meu da Arquivo O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. Continuo a fazer f5 e nao da x_x Que fasso? :$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichelSOS 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Manin .. nao deu .. quandou eu fui abrir o ''NINJA'' deu erro .. Falou que o aplicativo nao foi aberto corretamente .. ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Manin .. nao deu .. quandou eu fui abrir o ''NINJA'' deu erro .. Falou que o aplicativo nao foi aberto corretamente .. ajuda ae Tente executá-lo como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liipiinhoow 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Ae cara endireita o link de Download please.! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 meus parabens :D n funfa n360 detect kg :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BvxFox 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 edielson3271 eu vou tenta usar se pega Bom leva + si nao dps penso nisso xP @EDIT cara o by pass ta dando erro --' sem conta os virus ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjonatas 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 cra ajuda ae fala q nao foi iniciado corretamente?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bo0d Fire 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 o meu da certim aparece a opções e tudo, mais quando não sai da tela de entrada no CF... ele nem aparece o lugar pra digitar o login e a senha dai trava e o windons avisa que o CF não está respondendo (que pena e funfa-se levaria o thanks) droga apaguei o hack da pasta... apaguei o dowload do hack, apaguei o ninja o bypass e o hack e quando eu entro no crossfire aparece a mensagem que o hack foi ativado :HGWC by_MR.A_-VietnanHacker. e o Xtrap detecta oque eu faço pra jogar agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 lol kkkkkk mp5 adv 81 days e de cupon ou vc gasta zp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados